10 alternativas mais saudáveis ​​para seus lanches na hora do chá

Comer pode ajudar a controlar a fome e controlar o tamanho das porções na hora das refeições - se você fizer isso da maneira certa.

Aquela sensação de resmungo que você sente na barriga às 16h é familiar para a maioria; é também o momento em que você está mais propenso a ceder ao desejo e pegar um lanche. Mas lanchar não é necessariamente uma coisa ruim; pode ajudar a controlar a fome e controlar o tamanho das porções na hora das refeições.

O truque é fazer um lanche inteligente e escolher algo que seja razoavelmente nutritivo e na faixa de 100-200 calorias. Roz Alexander, treinador mestre e treinador de nutrição da Revolution Fitness, tem algumas sugestões para aqueles rumores no meio da tarde ou tarde da noite.

1. Em vez de uma fatia de torrada kaya (318 calorias)
Troque com uma fatia grossa de torrada de frutas com uma pasta de baixa caloria e geleia sem açúcar (160 calorias) reduz o teor de açúcar e gordura.

2. Em vez de um biscoito de chocolate (168 calorias)
Troque com bananas (116 calorias cada), que têm altos níveis de potássio, essenciais para manter a pressão arterial e a função cardíaca.

3. Em vez de cinco quadrados de chocolate ao leite (185 calorias)
Trocar com três quadrados de chocolate amargo - mínimo de 70% de sólidos de cacau - e três amêndoas (102 calorias) também economiza 7,4 g de gordura. O chocolate escuro inclui antioxidantes e flavonóides saudáveis ​​para o coração, e as amêndoas fornecem gorduras essenciais.

4. Em vez de pau de frango (292 calorias)
Trocar com metade de um bagel com cream cheese magro (170 calorias) dá uma grande redução na gordura saturada.

5. Em vez de curry de carne bovina (240 calorias)
Troque com os rolos vietnamitas (120 calorias para dois) que contêm quatro vezes mais proteínas e metade dos carboidratos - sem falar que muito menos gordura.

6. Em vez de um pequeno pacote de chips (320 calorias)
Troque-o com uma xícara de edamame (180 calorias), que é rico em fibras, ferro, proteínas e ácidos graxos ômega-3. A proteína de soja sacia você melhor do que um lanche de carboidrato e seu sistema a absorve lentamente para que você não tenha oscilações de energia.

7. Em vez de uma xícara de café com leite e açúcar (70 calorias)
Trocar com uma xícara de chá verde (0 calorias) também pode aumentar a queima de gordura e é embalado com polifenol EGCG, que ajuda a prevenir o câncer.

8. Em vez de uma colher de sorvete de baunilha (230 calorias)
Troque com: Congele uma xícara de iogurte magro, adoçado com adoçante artificial e algumas gotas de essência de baunilha (90 calorias). Com gordura e carboidratos reduzidos, também contém probióticos saudáveis ​​para o intestino.

9. Em vez de uma fatia de bolo (250 calorias)
Trocar com uma barra de proteína com baixo teor de carboidratos (200 calorias) é geralmente como uma barra de chocolate 'saudável', mas tem aminoácidos essenciais e uma boa dose de proteína, para impedir que o açúcar no sangue desabe depois

10. Em vez de um sanduíche de queijo grelhado (300 calorias)
Troque-o com dois palitos de Mozzarella com baixo teor de gordura e um punhado de pretzels pequenos (160 calorias) que fornecem energia sustentada, pois o queijo tem cálcio e proteína para reduzir o impacto dos pretzels no açúcar no sangue, que fornecem a energia de que você precisa.

Este artigo foi publicado originalmente em Simply Her em fevereiro de 2012.