10 coisas que estão fazendo seus seios caírem

Mantenha seus seios amigos para sempre animados usando o sutiã certo e muito mais.

10 coisas que estão fazendo seus seios caírem



Foto: Brooke Becker, 123rf.com



Crash Dieting
Se você faz dieta ioiô e está constantemente ganhando e perdendo peso, o tecido mamário perderá a elasticidade e começará a cair. Para ficar alegre, perca ou ganhe peso lenta e sensivelmente para dar tempo à sua pele para se adaptar.

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Fumar
Fumar decompõe a elastina (que mantém sua pele com aparência jovem) e enfraquece e envelhece a pele ao redor dos seios, fazendo com que pareçam esticados e flácidos. Mais um motivo para desistir do hábito!



Esquecendo o protetor solar
O protetor solar é sempre importante para bloquear seu rosto dos raios ultravioleta e prevenir rugas prematuras, e o mesmo vale para seus seios. A aplicação liberal de protetor solar pode evitar que seus seios fiquem desidratados e danificados, o que pode fazer com que caiam.

Usando o sutiã errado
A falta de apoio adequado faz com que seus seios saltem, o que causa tensão na pele do seio e no colágeno. A cada um ou dois anos, faça uma prova profissional em um departamento de lingerie, para garantir que você esteja usando o sutiã certo para o seu formato. Ao contrário do que se diz, sutiãs com armação não comprimem o sistema linfático e prendem as toxinas no tecido mamário para causar ou aumentar o câncer de mama. Especialistas dizem que não há evidências científicas para apoiar isso.

Se você estiver com o peito cheio, é aconselhável usar um sutiã confortável para dormir, para manter sua forma.



Corrida
O salto que ocorre ao correr pode levar à quebra do colágeno mamário e, por fim, à flacidez. Mas alternar o exercício entre correr e nadar, bem como usar um sutiã esportivo bem ajustado, pode ajudar a neutralizar o problema.

Comer alimentos gordurosos
Comer porções excessivas do tipo errado de comida pode afetar sua bunda e barriga, mas até seus seios suportam o fardo desses sacos de batatas fritas ou bacon gorduroso. Aquele prato de arroz com frango não vai apenas até a cintura.

Não Hidratante
A hidratação dos seios mantém a pele dos seios hidratada, o que é importante para desacelerar a flacidez.



Não está funcionando
Os exercícios, especialmente aqueles que visam o busto, podem manter seus seios empertigados, pois tonificam os músculos por baixo. Apenas 10-20 séries de repetição podem ser suficientes para melhorar o tônus ​​muscular.

Não Beber Água Suficiente
Pular água pode fazer sua pele parecer áspera, não apenas no rosto. Beba líquidos suficientes para manter sua pele brilhante e com aparência jovem.

Engravidar
Quando você está grávida, os ligamentos que sustentam seus seios se alongam à medida que ficam mais pesados, e a flacidez se torna mais perceptível a cada gravidez subsequente. No entanto, a pesquisa mostrou que a amamentação não afeta o formato ou o vigor dos seios, então não deixe o medo de seios caídos impedi-lo de fazê-lo.

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