10 coisas que você deve fazer todo fim de semana para que você comece na semana seguinte revigorado

Com essas dicas úteis (e alcançáveis), já se foram os tempos de temer a temida palavra 'segunda-feira'

Coisas para fazer no fim de semana para se refrescar

10 coisas que você deve fazer todo fim de semana para começar a semana seguinte revigorado. Para cumprir E desfrutar de um fim de semana produtivo é mais fácil do que você imagina

Cuide de sua saúde emocional, física e mental durante o fim de semana para que você seja mais produtivo durante a semana de trabalho.

Para garantir que você decifre o código, é tudo uma questão de encontrar o equilíbrio entre estar bem descansado e produtivo, de modo que quando chegar segunda-feira (boo assobio) você sinta que pode lidar com qualquer coisa que a semana jogar em você.

Siga estas dicas úteis e elimine a tristeza das segundas-feiras do futuro ... para sempre!

quanto tempo dura a malha de uma touca de meia

Artigo publicado pela primeira vez em Singapore Women’s Weekly

Exercício de ajuste na imagem

Todos nós sabemos como pode ser desafiador encaixar exercícios em nossas programações durante a semana.

Adotar um regime de exercícios no fim de semana, especialmente um que você goste, pode lhe dar a explosão de endorfinas de que você precisa para se manter até o próximo fim de semana.

Imagem: 123rf

vai acumular sal derreter gelo
Imagem arrumada

Comece sua semana em uma lousa limpa, reservando um tempo no fim de semana para limpar seu espaço de vida.

Saber onde tudo está quando você estiver se preparando para o trabalho fará com que sua semana pareça menos frenética.

Imagem Planeje algo divertido

Pode ser qualquer coisa, desde ir para a praia até simplesmente se enroscar em casa assistindo à Netflix.

Mas planejar e realmente fazer algo divertido que o ajude a relaxar nos finais de semana é a chave para manter o blues de segunda-feira sob controle.

Imagem catch-up

Acompanhe as coisas que chegaram ao fim da sua lista ao longo da semana, como ler artigos que você marcou. Sacie sua sede de conhecimento.

Obtenha imagem externa

É tentador se enrolar sob as cobertas tocando suas músicas favoritas em uma tarde de fim de semana.

Mas sair de casa não só aumentará seus níveis de vitamina D, mas também melhorará seu humor e autoestima.

Estoque de imagem

Se você sabe que não terá tempo para ir ao supermercado durante a semana, reserve um tempo para fazer isso.

Dessa forma, você não vai se encontrar com a geladeira vazia, o que vai estressá-lo após um longo dia de trabalho.

2006 localização do sensor mazda 3 o2

Imagem: 123rf

Passe um tempo de qualidade com os amigos e a imagem da família

Qual a melhor maneira de aproveitar ao máximo o seu fim de semana do que passá-lo com a família e amigos? Passar tempo com entes queridos aumenta sua consciência das coisas pelas quais você é grato.

E essa mudança de perspectiva pode ser exatamente o que você precisa para enfrentar os desafios da próxima semana.

Imagem: 123rf

Pense em sua imagem da semana

A estratégia é uma das etapas mais importantes a se fazer em uma noite de fim de semana para reduzir a loucura das manhãs de segunda-feira.

Desde planejar suas refeições até se familiarizar com os prazos, isso pode ser importante para colocar as rodas em movimento para uma semana de sucesso e produtiva. Uma lista rápida de tarefas também pode fazer maravilhas.

Imagem: Pexels

como excluir contatos em hangouts
Imagem desenrolada

Se você é solteiro ou casado, um tempo de qualidade é importante.

Isso não apenas melhora os relacionamentos, mas também aumenta o equilíbrio entre vida pessoal e profissional e um maior bem-estar geral.

Imagem: 123rf

Termine com uma imagem de nota alta

O planejamento para uma semana produtiva à frente não precisa ser só trabalho e nenhuma diversão. O passo mais importante para isso é terminar o seu domingo com uma nota alta.

Seja para saborear uma tigela do seu sorvete favorito ou meditar ou apenas assistir a um programa de TV, faça algo que lhe traga alegria e as manhãs de segunda-feira podem não ser tão ruins.