12 hidratantes de cheiro incrível que você vai adorar espalhar no rosto

Se for no seu rosto, deve cheirar bem, certo?

Instagram / caudalie, glowrecipe, clarinsofficial

Quem não ama hidratantes para o rosto? Eles mantêm nossa pele feliz e saudável, aliviam o ressecamento e o enrijecimento e nos deixam com uma tez flexível, roliça e macia.

Mas se um hidratante cheira desagradável ou desagradável, é muito menos provável que o usemos regularmente. É exatamente por isso que escolhemos estes 12 cremes faciais mais cheirosos para manter sua pele e seu nariz felizes.

12 hidratantes de cheiro incrível que você vai adorar espalhar no rosto Glow Recipe Watermelon Glow Pink Juice Moisturizer, $ 59 image

Além da adorável embalagem rosa, este icônico hidratante sem óleo hidrata e acalma a pele seca e irritada sem deixar resíduos pegajosos ou pegajosos para trás. Formulado com ácido hialurônico e extrato de melancia rico em aminoácidos, este creme para o rosto trabalha muito para proteger a pele contra os agressores ambientais enquanto reduzindo a aparência de linhas finas .

O cheiro: 90% deste hidratante é infundido com extrato de melancia, então espere um aroma de melancia fresco que não seja muito forte.

Compre agora Amazon Clarins Super Restorative Rose Radiance Cream, imagem de $ 200

Este hidratante com aroma de rosa se desdobra em um creme hidratante e esfoliante em um. Infundido com pérolas iluminadoras, ajudará a suavizar sua pele e refinar os poros para revelar um tez mais brilhante e suave . Este creme também atua em todos os tipos de pele e sua textura leve facilita a aplicação, uma vez que se instala na pele rapidamente, sem parecer pegajoso.

O cheiro: Este perfume fresco e leve de rosa infundido neste creme é o estimulante perfeito, seja de manhã ou ao meio-dia no escritório.

Compre agora Creme facial Clarins Fresh Vitamin Nectar Moisture Glow, $ 77 image

A fórmula é composta por extratos de frutas cítricas e ácidos de frutas que suavizam e suavizam a pele. Tem um super peso leve textura gel-creme que suaviza facilmente.

O cheiro: Uma explosão de frutas cítricas frescas. De dar água na boca

Biotherm Aquasource Gel Gel hidratante regenerador intenso, $ 64,95 imagem

PARA supressor de pele com textura de gel que infunde umidade na pele, além dos extratos de plâncton da marca que prometem manter a pele saudável, equilibrada e flexível.

O cheiro: Fresco com notas de água.

Caudalie Vinosource Moisturizing Mattifying Fluid, $ 48 image

Ótimo para pele oleosa e mista, este hidratos e matifica ao mesmo tempo. Adoramos o véu aveludado que ele deixa na pele e que também serve de base de maquiagem.

o que é considerado sobre a colina

O cheiro: Ligeiramente verde e vegetal com um toque de notas florais, com um aroma reconfortantemente natural.

La Mer The Moisturizing Soft Cream, imagem de $ 290

O luxuoso e icônico creme cicatrizante, em uma textura mais leve. Este ostenta a assinatura da marca Miracle Broth, um complexo à base de algas marinhas que rejuvenesce a pele.

O cheiro: Um perfume único, quase indescritível, mas bastante reconfortante. É um pouco medicinal, um pouco floral com um toque de notas marinhas.

Sisley Phyto Blanc Brightening Daily Defense Fluid, imagem de $ 293,70

Este intensificador de brilho combate manchas escuras e também tem um escudo urbano de proteção múltipla que bloqueia os raios ultravioleta, a poluição e os radicais livres para manter a pele limpa e saudável.

O cheiro: uma mistura de óleos essenciais com cheiro fresco.

Hidratante diurno Cle De Peau Beaute Synactif, imagem de US $ 300

Este luxuoso hidratante fluido protege a pele dos danos dos raios ultravioleta e da secura e dos agressores externos diários. Promove a resiliência da pele e aumenta o brilho natural.

O cheiro: Um floral almiscarado agradável e sutil com um rastro suave e cremoso.

quantos acres é um campo de futebol
Laneige Water Bank Moisture Cream, imagem de $ 52

PARA creme tipo gel que resfria a pele e instantaneamente acalma a secura e a rigidez. Também deixa a pele macia e hidratada graças ao esqualeno que fortalece a barreira cutânea.

O cheiro: Refrescante com notas aquáticas e aquosas.

Creme precioso de bio-reparação de células-tronco Peter Thomas Roth Rose 50ml, imagem $ 146

Este contém uma mistura de seis células-tronco de rosa e extratos de rosa para ajudar na reparação, regeneração e rejuvenescimento da pele. Nutre profundamente, hidrata intensamente, acalma, enrijece e firma também.

O cheiro: como rosas cobertas de orvalho depois da chuva.

Guerlain Meteorites Oxygen Care Moisturizer & Radiance Booster, imagem de $ 99,95

Este fluido hidratante é um hidratante leve e um intensificador de radiância em um. Possui esferas de silicone para suavizar a textura da pele, bem como partículas de pérolas para refletir a luz e desfocar as imperfeições da pele.

O cheiro: um floral fresco e elegante.

Creme Hidratante Facial Aesop Perfect, imagem de $ 155

Este creme leve contém óleos essenciais e uma dose potente de vitamina C que dá um impulso muito necessário à pele opaca e cansada.

O cheiro: Ligeiramente vegetal, como a maioria dos produtos naturais para a pele. Mas com um toque de óleos essenciais aromáticos.