3 razões pelas quais Sri Panwa Phuket é fabuloso para casamentos e luas de mel

Vistas deslumbrantes, mimos luxuosos e arredores tranquilos. Não é à toa que o Sri Panwa Phuket, da Tailândia, é fabuloso para um destino de casamento e lua de mel.

FOTO: SUAS NOIVAS DO MUNDO JUNHO - AGOSTO 2015

Quando se pensa em Phuket, geralmente vêm à mente imagens de festas, férias na praia e muita diversão. Agora, imagine curtir tudo isso em um só lugar. O luxuoso Sri Panwa Phuket para ser mais preciso.

quantas horas de vídeo 720p podem conter 32 gb

ESTADAS DE LUXO
Este resort de propriedade familiar fica 60 metros acima do nível do mar, em seu ponto mais alto no Cabo Panwa, e possui 17 hectares de arredores tranquilos e florestas exuberantes. Prevemos que você ficará tão impressionado com a vista das ilhas vizinhas e do Mar de Andaman de sua villa quanto nós. E você tem 52 vilas para escolher. Situadas em níveis diferentes, incluem vilas de um a quatro quartos, suítes com piscina e uma cobertura.

Todo vestido em suaves tons de marrom, branco, bege e azul, Sri Panwa Phuket é um oásis de modernidade - incluindo sistemas de som surround de alta qualidade e iPods pré-carregados com música para se adequar a qualquer vibração ou festa em sua villa - e tailandês tradicional acentos.

FOTO: SUAS NOIVAS DO MUNDO JUNHO - AGOSTO 2015

Qual das contas a seguir tem um saldo em que os débitos normalmente excedem os créditos?

MUITO A FAZER…
Há muito o que fazer dentro e ao redor do resort. Para dias indulgentes, Cool Spa oferece massagens tailandesas e clássicas, bem como tratamentos para a pele e o corpo, incluindo Sweet Surrender (banho de leite, massagem balinesa ou massagem com óleo tailandês aromático) e Me & My Valentine (escolha de polimento e tratamento de brilho, Massagem balinesa ou sueca e facial). Para algo mais energizante, confira a academia, reserve uma quadra de tênis ou vá até a Beach Pool para uma seleção de esportes aquáticos e saunas a vapor.

Os aspirantes a cozinheiros, os chefs Baba Hot Pot do Baba Poolclub oferecem aulas de culinária individuais e em grupo. Isso é ótimo para a ligação um com o outro, bem como com sua festa de casamento. O resort também personaliza atividades como iatismo, visitas de lancha às ilhas remotas e viagens à cidade de Phuket.

…COMER
Existem três restaurantes: Baba Soul Food só oferece jantares e oferece a experiência de jantar íntima tailandesa, com pratos como Andaman Crab Meat em Yellow Curry, Crispy
Pato com molho Coconut-Chill e Barriga de Porco Estufada estilo Phuket. O Baba Poolclub, que abre até tarde, oferece refeições internas e externas. Suas especialidades incluem sashimi e sushi, massa com casca de caranguejo, hotpot tailandesa e mongol e costelinha de cordeiro grelhada. Também atende o Pool Bar e a Discoteca Baba88. Depois, há o BabaQ Dining com um cardápio de carnes e frutos do mar. Baba Nest é um bar na cobertura com uma seleção exclusiva de deliciosos coquetéis sofisticados, vinhos finos e champanhe, além de uma lista de petiscos saudáveis. Ele compartilha seu espaço com uma piscina infinita envolvente.

Com tais confortos e serviço impecável, você terá a certeza de ter uma experiência inesquecível durante sua lua de mel ou casamento no Sri Panwa Phuket.

FOTO: SUAS NOIVAS DO MUNDO JUNHO - AGOSTO 2015

Para reservas e consultas gerais, visite a página do Sri Panwa Phuket em www.theluxenomad.com . E-mail contact@theluxenomad.com ou ligue para + 60-3-2725-4891 para obter mais informações.

Esta história foi publicada pela primeira vez em Her World Brides junho - agosto 2015

www imgur com r nsfw