3 maneiras de estilizar sua franja enquanto deixa seu cabelo crescer

Aumentando sua franja? Nós sabemos, o comprimento fica estranho em um certo ponto. Experimente estes três penteados fofos para mantê-los longe do seu rosto e ficar bem ao mesmo tempo

Você conhece aquela fase estranha pela qual você passa quando está deixando sua franja crescer? O momento em que o comprimento parece não muito aqui ou não muito ali, e tudo isso adere ao lado da sua cabeça? Sim, desagradável.

Dia a dia Milão 15 de primavera

Encontramos três penteados simples que você pode fazer para manter as cortinas longe do rosto; em outras palavras (ha, ha) lindos tiebacks de cortina e borlas. Até, é claro, sua próxima consulta com seu cabeleireiro. Caramba, vamos manter esses estilos de cabelo em seu lugar.

PARTE CENTRAL TRANÇADA Nº 1
Para a garota que nunca perde Laneway. (Kate Bosworth estava usando isso no Coachella, amarrado a um mini coque para meio updo, por falar nisso.) E se você está curtindo toda a tendência de corte central, com certeza estamos.

www xvid movies com safe

VER: Vlogger Cassie Eats You faz uma trança francesa no topo da cabeça e prende as pontas ao lado.

# 2 LADO-BRAID HEADBAND
Este é à prova de falhas. Use-o no escritório, para uma noite fora ou mesmo no fim de semana - ele funciona para todas as ocasiões.

é dooney e bourke uma boa marca

VER: A vlogger de beleza Jen de From Head To Toe entende - a dor de ter uma franja colante que simplesmente não fica no lugar. Ela ensina como resolver com o updo super fofo.

# 3 HEADBAND DE CACHOEIRA DE DUAS PISTAS
Ok, nem todos nós somos abençoados com dedos ágeis para cruzar seções de cabelo várias vezes. Então, tente este.

VER: O vlogger de beleza Morganbishopp usa apenas duas seções de cabelo para criar um estilo que se parece um pouco com a trança cachoeira. E porque sabemos que não existem cabelos de dois dias em Cingapura, sugerimos usar um spray volumizante e secar o cabelo primeiro.