3 maneiras de usar a última tendência de cores de maquiagem rosadas da K-Beauty

A última tendência de maquiagem coreana vista em mulheres em cada esquina de Seul? Uma cor rosa seca que atinge o equilíbrio perfeito entre a maquiagem apropriada para o trabalho e as tendências de batom escuro e sombras esfumadas em outubro. Aqui estão três maneiras de usar a cor

Conforme as tendências de maquiagem começam a ficar mais escuras e pesadas neste mês de outubro, as meninas coreanas encontraram o tom intermediário perfeito que está na moda e realmente adequado para o trabalho.

Embora não haja um prazo fixo para o tom, geralmente é referido como uma rosa seca ou uma variação da cor do ano marsala de 2015. Mas se isso o confunde, lembre-se disso: é um vermelho tijolo silenciado e turvo que, dependendo do produto, às vezes pode ter um tom rosa, ameixa ou preto.

como saber se o sensor de O2 está a montante ou a jusante

Isso permite que a sombra seja usada em muitas ocasiões - uma rosa em forma de ameixa para uma saída à noite ou uma rosa para o trabalho - e é por isso que adoramos a tendência.

Aqui estão três maneiras fáceis de usar a cor:

# 1 UM GRADIENTE LIP PARA O ESCRITÓRIO

Uma foto postada por Lee Sujin (@leesusu_) em 11 de outubro de 2015 às 18:37 PDT

A blogueira de beleza coreana Lee Sujin usa um marsala do pôr do sol para criar um lábio gradiente que achamos que seria perfeito para o escritório. Tonifique os olhos e use uma sombra bege ou bronze cintilante se achar o visual um pouco intimidante.

Experimente: Innisfree Vivid Tint Rouge na tonalidade 10, US $ 16, disponível em todas as lojas Innisfree; Batom Queen Velvet Rope em Private Party, $ 73, disponível em acompanhantes; 3CE Dangerous Matte Lip Color in Keen, US $ 25, disponível em todas as lojas Sephora

Nº 2 COMO UMA BASE DE SOMBRA PARA UM FIM DE SEMANA SIMPLES

quanto são 2 litros de água em xícaras

Este é um ótimo para um fim de semana tranquilo com os amigos. O vlogger de beleza coreano Lamuqe usa um lápis labial de cetim como base de sombra creme para sombras com glitter marrom e bege-dourado, criando uma aparência geral de bronze natural. Você também pode usar isso no escritório.

Experimente: YSL Beaute Couture Variation Palette em 1 Nu, $ 119, disponível em todas as lojas e balcões YSL Beaute; Zoeva Lip Crayon em Tender Rose, US $ 12,99, disponível em luxola.com

# 3 LÁBIOS OUSADOS E MORDAS LEVEMENTE NIVELADAS PARA UMA FESTA

Marque este look glamoroso de maquiagem como referência quando os d & ds da empresa, festas de natal e fim de ano começarem a aparecer. O vlogger coreano de beleza Ood usa a cor como um lábio marcante, então acentua levemente os olhos usando a sombra nos cantos externos. Finalmente, para um rubor saudável, ela aplica um toque de blush marsala nas bochechas.

o presunto não curado é seguro para comer

Experimente: Julie Hewett Cheekie Cheek & Lip Shine Palette, $ 34, disponível em luxola.com; Batom Make Up For Ever Aqua Rouge em Romã Rosa, $ 41, disponível no Make Up For Ever Pro Loft, Sephora e luxola.com; Urban Decay Naked Smoky Palette, $ 83, disponível em todas as lojas Sephora