5 melhores posições de carinho para manter viva a paixão entre os casais

O carinho libera oxitocina - o mesmo hormônio liberado durante o orgasmo. Então aqui está porque você deve abraçar mais

Muito ocupado para um encontro noturno? Acontece que uma solução para garantir que você e seu homem ainda tenham essas borboletas é abraçar mais.

Biologicamente, o carinho provavelmente evoluiu como uma forma de fortalecer os laços com nossos cônjuges e filhos, para garantir que fiquemos perto deles, explica Norman Li, professor associado de psicologia da Singapore Management University. O carinho libera oxitocina - o mesmo hormônio liberado durante o orgasmo - o que nos faz como alguém mais , e aumenta a probabilidade de continuarmos com essa pessoa.

Aceitamos qualquer desculpa para sessões de carinho - aqui estão nossas cinco primeiras posições.

injeção de cerenia quanto tempo dura

1. Os esqueletos de Verona

Como: Vocês dois deitam-se de lado, um de frente para o outro, e entrelaçam as pernas. Envolvam seus braços em torno da metade superior do corpo um do outro.

Por que gostamos: se você quer muito contato visual e corporal, - não pode ser mais íntimo do que isso. Curiosidade: esta posição ganhou o apelido quando dois esqueletos de 6.000 anos foram encontrados se abraçando em uma cidade italiana perto de Verona, lar de Romeu e Julieta .

2. A colher

via GIPHY

Como: vocês estão ambos de lado, uma pessoa enrolada na outra. Se você é a colher externa, pode envolver a perna em volta do parceiro para obter o máximo de conforto.

Por que gostamos: esta posição cria um casulo felizmente quente e afetuoso, seja você a colher interna ou externa. Se este carinho está vindo após as refeições e a comida do bebê está fazendo você se sentir estranha, tente colocar as mãos dele em seu peito - temos certeza de que ele não se importará.

3. A meia colher

Como: Seu homem deita-se de costas, enquanto você se encosta nele e descansa a cabeça em seu peito. Seu braço também pode serpentear em torno de você e puxá-lo para um abraço apertado .

símbolo de linha reta no teclado

Por que gostamos: algumas pessoas só conseguem se sentir confortáveis ​​deitadas de costas. The Half Spoon permite que você faça isso, enquanto desfruta do conforto que vem dessa sensação de aninhamento. Esta também é uma das poucas posições onde você pode Netflix e chill (literalmente) sem que vocês dois tenham que esticar o pescoço em direção ao aparelho de televisão.

4. As lontras

via GIPHY

O aplicativo espn precisa ser autenticado novamente

Como: Vocês dois deitem de costas e dêem as mãos.

Por que gostamos: se você não gosta de trocar todo o calor do corpo, vá com isso. Como lontras que cochilam segurando as patas, você pode ficar confortável e ter aquela sensação reconfortante conexão física .

5. O abraço fetal

Como: Seu homem deita de costas, enquanto você deita em cima dele. Você deve estar com o peito para baixo e o rosto voltado para o lado.

Por que gostamos: Para casais com grande diferença de altura, este reduz a diferença. Além disso, também há algo reconfortante em ser pressionado peito a peito. É o equivalente ao aconchego da pose de uma criança na ioga - fácil de entrar e super relaxante.

Esta história foi publicada pela primeira vez na edição de agosto de 2017 da revista Her World.