5 empregos de meio período mais bem pagos em Cingapura para estudantes e recém-formados!

Quer você seja um estudante procurando ganhar algum dinheiro extra ou um graduado que precisa de um emprego temporário enquanto começa sua busca por emprego, aqui estão algumas das opções de emprego mais lucrativas

Imagem: Showbit

salário selvagem e fora do elenco

Portanto, o mercado de trabalho não é exatamente uma grande festa agora, ou se for, ninguém o convidou. Que sorte a sua graduação durante a crise econômica.

Agora, encontrar um emprego em Cingapura em si não é nada difícil - pergunte aos milhares de estrangeiros que saíram do barco aqui precisamente porque é mais fácil conseguir um emprego em Cingapura do que em seu país de origem.

Se você está satisfeito em ganhar US $ 1.500 com seu diploma com honras em um emprego sem saída para uma PME que o vê como mão de obra recém-formada barata, há muitos desses cargos disponíveis.

Mas o que acontece quando você está esperando o emprego dos sonhos, mas ainda não foi capaz de consegui-lo?

Seus pais provavelmente cortaram sua mesada, e seus amigos que encontraram empregos estão inflando seu estilo de vida como loucos, tornando as coisas muito caras para um recém-formado desempregado.

Se você não se contentar em assumir um emprego básico, aqui estão algumas opções de meio período para ajudá-lo neste período.

1. Tutor particular

Não há como contornar isso - aulas particulares são, de longe, o emprego de meio período mais lucrativo que existe, e o mais fácil de se conseguir - sem meses de treinamento ou obtenção de certificações. Isso significa que apenas ensinando algumas horas por semana, você pode facilmente ganhar o suficiente para cobrir suas despesas básicas.

Se você é formado na universidade, pode conseguir mais de US $ 50 / hora, especialmente para disciplinas de nível A ou IB. Isso é mais do que você ganhará por hora em seu primeiro emprego de verdade, e você terá muito tempo livre para procurar um emprego real.

Tenho vários amigos que começaram a dar aulas após a formatura, com a expectativa total de conseguir um emprego no escritório ou continuar seus estudos em alguns meses, mas acabaram se tornando tutores em tempo integral porque o dinheiro e a flexibilidade eram atrativos demais para serem abandonados.

2. Garçom do banquete

Se você está procurando um emprego de meio período em A&B que pague um pouco mais, considere se tornar um garçom de banquete. Você vai ganhar pelo menos $ 8 a $ 10 por hora. O trabalho é rápido e intenso, pois você estará trabalhando em casamentos, jantares corporativos e outros shows estressantes.

Agora que você está na casa dos vinte anos, também há uma boa chance de encontrar pessoas que conhece em uma dessas funções.

solução de problemas de almofada de aquecimento de calor suave

Se tudo isso não for suficiente para te desencorajar, se tornar um garçom de banquete é uma maneira decente de ganhar uma boa quantia de dinheiro. Apenas tome cuidado com o gelo seco em casamentos, essa coisa pode ser mortal quando você está tentando equilibrar onze tigelas de sopa de barbatana de tubarão em um braço.

3. Barista

Preparar café para clientes em trajes elegantes dá uma imagem idílica de um jovem graduado trabalhando em prol de seus sonhos ... em Nova York, talvez. Na realidade, porém, ninguém quer ganhar US $ 6 por hora - e agora parece que você não precisa.

Muitos cafés independentes agora estão dispostos a pagar acima do preço do mercado por bons garçons e baristas, geralmente na faixa de US $ 8 a US $ 8,50 a hora.

O problema é que espera-se que você forneça um serviço melhor do que você esperaria em um restaurante comum em um shopping center, mas, falando sério, esse é um bar bastante baixo.

4. Promotor em Roadshows / Expos

Os shoppings estão sempre fervilhando de roadshows barulhentos, vendendo de tudo, de comida a aparelhos de massagem de aparência duvidosa.

Os varejistas nesses eventos geralmente contratam promotores de roadshows ou manifestantes em uma base ad hoc, e o pagamento também é bastante decente - você pode esperar pelo menos US $ 9 a US $ 10 por hora.

Se o trabalho envolver tarefas adicionais como coletar cartões de visita de visitantes ou registrar convidados usando o sistema de computador (como é comum em exposições), você poderá ganhar cerca de US $ 12 a US $ 15.

Mas o verdadeiro ouro está no fato de que os turnos são longos - muitas vezes você tem a chance de trabalhar um dia inteiro, o que significa que você ganha mais.

5. Mascote

Se você é fanático por cosplay, sempre sonhou em trabalhar na Disneylândia ou simplesmente quer um emprego que não seja reconhecido por conhecidos na rua, inscreva-se para ser um mascote.

Alguns trabalhos de mascote farão com que você use uma fantasia pútrida de verdade, máscara e tudo, que depois de passar a novidade de ter crianças correndo em sua direção, coloca você em perigo real de morrer de insolação.

quantas fatias de carne deli tem 2 onças

Outros empregos para mascotes são um pouco menos desconfortáveis ​​- varejistas de alimentos japoneses ou coreanos às vezes contratam pessoas para vestir um quimono ou hanbok em roadshows, por exemplo.

Por outro lado, as atribuições do mascote pagam bem, considerando que tudo o que você precisa fazer é ficar parado, sorrir e tentar não desmaiar. No mínimo, você pode esperar ganhar $ 8-10 / hora, mas na extremidade superior da escala você pode ganhar até $ 25 por hora.

MoneySmart.sg é o principal portal de finanças pessoais de Cingapura que ajuda você a maximizar seu dinheiro. Curta-nos no Facebook para se manter atualizado com nossas notícias e artigos mais recentes. Compare e compre as melhores ofertas em Empréstimos , Seguro e Cartões de crédito no nosso site agora!