5 maneiras de entrar em forma (além de apenas caminhar) enquanto joga Pokémon Go

Sim, você está cronometrando muito mais passos do que normalmente faz, mas isso dificilmente é um treino completo. Em vez disso, verifique nossas dicas.

Foto: Manin Leuangingkasut / 123rf.com

Mesmo se você ainda não começou a jogar o jogo de realidade aumentada grátis, você provavelmente sabe que deve se mover no mundo real para jogar Pokémon Go.

o que está em um strawberita

Os jogadores precisam chegar a PokeStops espalhados pela ilha para obter itens como Poke Balls, que por sua vez, são usados ​​para capturar Pokémons. Conforme você avança no jogo, você pode treinar e lutar contra seus Pokémons em Ginásios de Pokémon. (Confira nosso guia final com 26 dicas para ganhar XP e subir de nível rapidamente.)

A suposição é que, uma vez que você está se movendo muito, então deve ser possível treinar enquanto joga Pokémon Go, certo?

Bem, não exatamente.

Verificamos a rota de corrida / caminhada de Marina Bay Sands a Gardens by the Bay recentemente. Havia uma abundância de PokeStops. (E quando você precisar de uma pausa, reabasteça-se nestes restaurantes e cafés com Pokestops e Pokémons em abundância.)

como usar brilhos de brilho de cor de íon

Enquanto capturamos cerca de 40 Pokémons (incluindo alguns raros como Magnemite e Electabuzz) ao longo de 3 km, não trabalhamos muito, pois parávamos a cada poucos minutos e ficamos em alguns PokeStops por um longo tempo. Meu monitor de condicionamento físico registrou vários milhares de passos, o que é ótimo, mas sentimos que mal nos exercitávamos. (Se você estiver procurando por um rastreador de condicionamento físico, este artigo será útil.)

Portanto, se você está em forma e se exercita regularmente, pode ficar extremamente desapontado se quiser matar dois coelhos com uma cajadada só, jogando o jogo enquanto se exercita.

Para realmente obter um bom treino enquanto captura Pokémons, use estas dicas:

(Psst. Primeiro, veja nossa análise dos melhores tênis de corrida com grande apoio aqui , e carregue no protetor solar !)

lola calvo amiga da celia cruz

1. Encontre um bom caminho.

O ideal é uma área que tenha uma rota de corrida / caminhada fácil de navegar e muitos PokeStops. A rota que a equipe do Shape fez de Marina Bay Sands a Gardens by the Bay é um bom exemplo, pois cobrimos cerca de 20 PokeStops sem ter que desviar do caminho de corrida / caminhada.

2. Corra ou caminhe rapidamente até o seu primeiro PokeStop.

Cronometre pelo menos 2 km para que você possa chocar um ovo enquanto seu coração bate forte. Depois de tirar isso do caminho, você pode se concentrar em capturar Pokémons ou usar as dicas restantes para continuar seu treino.

3. Faça treinamento de força no PokeStops.

Movimentos como agachamentos, burpees, estocadas e flexões não requerem equipamento. Torne as coisas mais desafiadoras vinculando o número de repetições ao nível de Combat Power (CP) dos novos Pokémons que você captura. Por exemplo, você pode fazer 10 agachamentos para um Pokémon CP100.

4. Baixe o Go Radar.

Este aplicativo gratuito rastreia Pokémons ao redor do mundo em tempo real e diz exatamente quando os personagens irão desaparecer de locais específicos. Eles não costumam ficar por muito tempo, então você terá que correr para alcançá-los antes que desapareçam.

qual canal é o jogo spurs na rede de pratos

5. Transforme-o em uma competição.

Corda em alguns amigos, estabeleça um ponto de partida e chegada e um limite de tempo. O objetivo do jogo pode ser pegar o maior número possível de Pokémons durante o período definido e a pessoa com o menor número terá que comprar bebidas para todos.

Este artigo foi publicado pela primeira vez em Shape.com.sg .