6 dicas para namorar um homem com filhos

Com a preparação e a atitude certas, você pode ter um final feliz

onças em um galão de sorvete

Foto: 123rf

Pode parecer um cenário assustador, mas estar em um relacionamento com um homem que tem filhos não precisa ser estressante. Você deve estar preparado para a situação antes de se envolver, pois definitivamente será diferente de namorar um homem sem filhos mas, se abordado da maneira certa, certamente pode levar a um relacionamento incrível. Aqui estão 6 dicas para garantir o sucesso do seu relacionamento.

Aceite o papel de seu ex em sua vida

Foto: 123rf

A menos que ele seja viúvo ou a mãe de seu filho não esteja mais na foto por qualquer motivo, você tem que aceitar o fato de que seu ex sempre estará em sua vida e que eles poderiam até mesmo ter uma boa amizade entre eles. Eles compartilham uma história e criaram a vida juntos e olhar para os filhos dele sempre o lembrará da existência dela. Na verdade, você também pode vê-la com frequência, pois eles são pais de seus filhos e você a encontra durante as entregas ou coletas. Vocês não pode ser o ciumento digite e faça perguntas como: O que ela quer de você? ou Por que ela está sempre ligando para você ?. Fique feliz por ele ter um relacionamento bom e sem estresse com ela ou dê-lhe o apoio de que precisa se ela for do tipo difícil. Não deixe a felicidade ou amargura deles afetar seu relacionamento com seu homem.

Saiba que você pode não ser a prioridade dele

quanta lama de drywall eu preciso para textura

Foto: 123rf

A maioria dos homens que têm filhos leva a responsabilidade muito a sério (como deveriam) e se ele for um bom pai - e, portanto, um bom homem - ele sempre colocará seus filhos em primeiro lugar. Você tem que aceitar que pode não ser a coisa mais importante na vida dele e que ele não pode construir seu mundo ao seu redor e fazer coisas na queda de um chapéu para agradá-lo. Portanto, não tenha um ataque se ele cancelar os planos no último minuto porque seu filho está doente ou se ele não se comprometer com um fim de semana romântico longe porque seu filho tem um jogo de futebol importante. Seja flexível e compreensivo e você terá mais conteúdo. E não compita com as crianças pela atenção dele - você é o adulto aqui, então aja.

LEIA TAMBÉM: VOCÊ SABE QUE ESTÁ APAIXONADO QUANDO ATINGE ESTES 7 PEQUENOS MARCOS DE RELACIONAMENTO

Não conheça os filhos dele se não estiver falando sério

Foto: 123rf

Você pode achar que já conhece os filhos dele, já que ele falou muito sobre eles. Conhecê-los é um sinal claro de que você está pronto para levar o relacionamento um passo adiante, então não faça isso a menos que esteja pronto. Faça isso apenas quando sentir seu relacionamento é estável e você pode contemplar um futuro com ele. E, deixe-o assumir a liderança com esta decisão; é justo que ele seja cauteloso ao introduzir outra pessoa em sua equação familiar. Portanto, não se esforce para conhecê-los, eles são filhos dele e ele sabe melhor quando trazê-lo para a vida deles. E se você não vê um futuro com ele, termine antes de conhecer os filhos dele, já que você não os quer inadvertidamente envolvidos na sua 'bagunça' também.

Não tente ser pai deles

quantos pés libras é apertado à mão

Foto: 123rf

Você não é a mãe deles e nunca será, então pare de tentar agir como tal. Não tente discipliná-los, por exemplo, e nunca diga ao seu homem como criar os filhos. Se ele pede conselho relacionado a uma situação com seus filhos, seja o mais neutro possível e deixe claro para ele que eles são seus filhos e que, no final do dia, ele deve tomar essas decisões. E nunca fale sobre as crianças na frente deles. A única vez em que você deve falar sobre os filhos dele é se eles fizerem algo desagradável com você, como te desrespeitar de alguma forma. Nesse caso, seja honesto com ele, mas deixe-o lidar com eles diretamente.

Seja legal com os filhos dele

Foto: 123rf

como excluir o histórico de revisão no google docs

Depois de ser apresentado a eles, não exagere e tente muito ser seu melhor amigo. Encontre-os em lugares neutros, como o zoológico ou um parque - em vez de em sua casa - e não seja muito forte por comprando presentes para eles e cobri-los de abraços e beijos. Você pode estar namorando o pai deles, mas você é um estranho para eles, afinal. Portanto, não os assuste com gestos OTT ou faça parecer que você está tentando substituir a mãe deles. Dê passos de bebê e deixe-os se abrirem lentamente para você à medida que se sentirem confortáveis ​​em ter você em suas vidas. Ser muito direto com as crianças também pode fazer seu homem se arrepender de sua decisão, então jogue com calma.

Esteja aberto à possibilidade de ter uma família 'instantânea'

Foto: 123rf

Você pode não ter planejado ter filhos tão cedo, mas quando você namora um homem que tem filhos, você tem que esteja pronto estar envolvido com mais do que apenas uma pessoa. Ele é um 'pacote', então aceite todos os termos e condições antes de dizer sim para ele. Existe a possibilidade de você se apaixonar pelos filhos dele também - ou de ter que lidar com algum tipo de resistência deles - e sua vida mudará drasticamente, então dê boas-vindas a esse cenário em sua cabeça antes de começar na vida real. As famílias estão cheias de altos e baixos, então reconheça isso e esteja pronto para lidar com as consequências.