7 casais de celebridades que passaram por bons e maus momentos

Para melhor, para pior, para mais rico, para mais pobre, na doença e na saúde

new_rec

foto: giordano e tubaki88

7 casais de celebridades que passaram por bons e maus momentos Até que a morte nos separe imagem

A vida nunca é uma cama de rosas . As celebridades não estão isentas de rejeição, trapaças, doenças e circunstâncias difíceis. As celebridades também são humanas e, como nós, precisam de um ombro para se apoiar em tempos de adversidade. Embora manter um casamento ou relacionamento nunca seja fácil, especialmente quando você está sob os olhos do público, esses casais de celebridades são e têm sido capazes de viver a vida de mãos dadas, apesar de todas as dificuldades e desafios.

Imagem de Kang Hye Jung e Tablo

Você deve se lembrar de Tablo e sua adorável filha do reality show de sucesso, The Return of Superman, um show em que pais celebridades eram deixados para cuidar de seus filhos sozinhos por dois dias, sem a ajuda de suas esposas. Tablo, um membro do grupo de hip hop sul-coreano Epik High, conheceu sua esposa, a atriz Kang Hye Jung, quando ela foi para a casa de sua banda show com seus amigos. A dupla trocou seus votos de casamento em 2009, após namorar por um ano.

As coisas ficaram difíceis para o casal em seu segundo ano de casamento, quando Tablo se envolveu em um escândalo de fraude educacional. Tablo atingiu um ponto baixo em sua carreira quando o público acreditou que ele havia se formado em Stanford. Apesar das dificuldades, sua esposa continuou apoiando e permaneceu ao seu lado. No início deste ano, Tablo postou uma foto de sua linda esposa com esta legenda de derreter o coração, Feliz aniversário para um ator com talento atemporal e uma mãe com coração imortal.

Foto: Tubaki 88, Tablo / Instagram

Imagem de Shin Min Ah e Kim Woo Bin

Os atores foram ligados pela primeira vez depois de se conhecerem no set de um comercial de Giordano. Em 2015, a dupla tornou oficial em 2015. Desde o diagnóstico de câncer de Kim Woo Bin em maio, Shin Min Ah ficou com o primeiro, visitando-o no hospital quando ele recebeu seus tratamentos.

Foto: Giordano Coreia / Facebook

Imagem de Pan Ling Ling e Huang Shi Nan

Apesar de seus nove anos diferença de idade , o romance entre a dupla culminou em casamento em 1995. 30 anos depois, eles ainda estão fortes e apaixonados por pais de dois filhos. Foi uma época difícil para o casal quando Pan Ling Ling foi diagnosticado com câncer de mama. A veterana atriz estava em um evento beneficente de golfe com o marido quando descobriu que tinha câncer. Ela escolheu guardar a notícia para si mesma porque queria que o marido se concentrasse no jogo.

Durante o curso de seu tratamento contra o câncer, Huang Shi Nan não saiu do seu lado. Quando ela acordou gritando de pesadelos, Huang estava lá para confortá-la e colocá-la na cama. O ator também recusou projetos lucrativos porque queria estar lá como esposa. Com seu marido amoroso ao seu lado, Pan Ling Ling foi capaz de vencer a batalha contra o câncer.

Foto: Pan Ling Ling / Instagram

Imagem de Wang Cho Lam e Leanne Li

Celebridades femininas populares não têm falta de pretendentes ricos e bonitos, mas a ex-detentora do título de Miss Chinese International, Leanna Li caminhou pelo corredor com o apresentador infantil de pequeno porte, Wong Cho Lam em 2015. O relacionamento deles tem altos e baixos. A dupla resistiu à desaprovação da mídia e dos fãs, bem como proibição de namoro pela TVB. Wong foi criticado pela mídia por ser incompatível com Li em termos de aparência e foi rotulado de namorado baixinho pela mídia e pelos fãs. A dupla continua bem casada e pelas fotos no Instagram, parece que o casal ainda está muito apaixonado.

Foto: Leanne Li / Instagram

Imagem de Shu Qi e Stephen Fung

Os pombinhos são inseparáveis ​​desde 1977. Eles se conheceram no set do filme de drama de 1997, BIshonen. Embora eles não tenham passado muito tempo na tela juntos no filme, eles imediatamente se deram bem e permaneceram amigos durante 10 anos. No início dos anos 2000, Shu Qi atingiu o fundo do poço em sua carreira quando começou a namorar Leon Lai. Provocado pelos fãs de Leon, Shu Qi estava com medo de sair em público. Felizmente, Stephen Fung foi capaz de ajudá-la nos momentos difíceis. Em 2016, depois de se conhecerem há 20 anos e namorarem há quatro, os dois se casaram.

Foto: Shu Qi / Instagram

Imagem de Vivian Hsu e Sean Lee

A cantora taiwanesa Vivian Hsu é casada com o empresário de Cingapura Sean Lee desde 2014. Quando surgiram rumores de que seu marido está à beira da falência, Vivian respondeu aos rumores dizendo: Tudo bem, mesmo que estejamos quebrou . Não é grande coisa e, na pior das hipóteses, ficaremos sem um tostão - nascemos neste mundo sem nada, de qualquer maneira.

Foto: Vivian Hsu / Instagram

Imagem de Lee Min Jung e Lee Byung Hun

Tem sido uma viagem de montanha-russa para Lee Min Jung e Lee Byung Hun, que estão casados ​​desde 2013. Seu casamento feliz gerou um filho de dois anos, mas também foi atingido por um escândalo de chantagem. Duas artistas foram acusadas de ameaçar postar um vídeo no qual Lee Byung Hun fazia observações obscenas para eles. Apesar do escândalo, Lee Min Jung ficou com Lee Byng Hun.

Em uma entrevista para o The Straits Times, ela disse: Todo relacionamento tem problemas, mas você não os joga fora quando não está funcionando. Você conserta, assim como todo mundo consertava seus telefones e televisores. Hoje em dia, as pessoas simplesmente jogam fora e compram novos.

Foto: Lee Min Jung / Instagram