7 óleos de beleza coreanos para o rosto para usar em pele saudável e hidratada

Mantenha sua pele nutrida e hidratada com esses óleos faciais da Coreia do Sul

teor de álcool de palha leve em broto

óleos faciais de beleza coreanos

Crédito: 123rf

Acreditamos na ideia de que os óleos são fabulosos para limpar (obrigado, Sr. Shu Uemura!), Mas o fato de que eles são tão bons para hidratação e nutrição não se tornou tão viral. Quer seja a textura aparentemente pesada ou apenas o pensamento de adicionar óleo a uma pele já brilhante, associamos óleos faciais a descritores como escorregadio, desagradável ou entupimento de poros, o que nos faz gravitar para longe das coisas quando se trata de cuidados com a pele .

E embora pareça contra-intuitivo aplicar óleo na pele, especialmente se você for propenso a manchas, os óleos faciais são na verdade o seu bilhete para uma pele hidratada e saudável, pois ajudam a regular a produção de sebo e atuam como uma barreira protetora que mantém a umidade. O óleo certo pode fazer maravilhas, como limpar as erupções enquanto nutre e equilibra a pele. Os favoritos da multidão incluem argan, camélia, rosa mosqueta, calêndula e óleos de amêndoa, pois não obstruem os poros, além de terem uma consistência fina que penetra facilmente na pele.

Desnecessário dizer que os coreanos subiram um degrau ao produzir texturas inovadoras e quase inexistentes ou ao incorporar ingredientes patrimoniais exclusivos de sua cultura. De marcas cultas a clássicas, oferecemos nossos melhores Beleza coreana picaretas de óleo de rosto.

7 óleos de beleza coreanos para o rosto para usar em uma pele saudável e hidratada 1. Imagem do óleo essencial renovador de ginseng concentrado Sulwhasoo

Ingrediente chave: Óleo de semente de ginseng

Famoso por levar o ginseng popular, Sulwhasoo O ingrediente patenteado foi transformado em um luxuoso óleo de ervas com os mesmos benefícios de enriquecimento e anti-envelhecimento que os fãs esperam de sua linha de produtos para a pele à base de ginseng.

Além de dar brilho e fortalecer a pele contra os fatores do envelhecimento como ressecamento, opacidade e linhas finas, continua com um leve perfume que lembra o ginseng cristalizado para uma aplicação sensorial.

Sulwhasoo 2. Imagem do Huxley Secret of Sahara Oil

Ingrediente chave: Óleo de semente de pera espinhosa

Derivado de uma planta que pode sobreviver ao calor e ao frio extremos do Deserto do Saara, uma gota deste óleo leve contém uma dose potente do precioso óleo de semente de pera espinhosa.

responder ao e-mail de boas-vindas para o novo funcionário

Um ingrediente exclusivo da marca, seu alto ácido linoléico é incrivelmente hidratante, e a adição de óleo de semente de jojoba e esqualeno protege e fortalece a barreira natural da pele para manter a desidratação e o embotamento sob controle.

Imagem de Huxley 3. Lyanature Oil Plus

Ingrediente chave: Óleo de camélia

Possivelmente uma das exportações de beleza K mais discreta que existe, Lyanature é a criação da atriz Lee Young Ae que se especializou em cuidados botânicos para a pele. Como uma grande defensora da beleza limpa, Lee usa apenas ingredientes vegetais puros em todos os seus produtos, e sua marca tem sido um grande sucesso entre as mulheres grávidas.

Para imitar sua tez ridiculamente impecável, ela recomenda aquecer o óleo com as mãos antes de pressioná-lo diretamente na pele.

Pokémon esmeralda algo invisível está no caminho
Instagram / lyanature.hk 4. Imagem do óleo de semente de chá verde Innisfree

Ingrediente chave: Óleo de semente de chá verde

Formulado com o produto de exportação mais famoso da ilha de Jeju, os benefícios do chá verde coreano agora podem ser obtidos na forma deste óleo facial leve repleto de antioxidantes.

Além disso, misturado com extratos de chá verde para fornecer hidratação profunda, duas a três gotas deste é perfeito para sempre que sua tez precisa de uma injeção de reposição de umidade. Basta tocar o óleo diretamente na pele com a ponta dos dedos e dizer voilà para aquele visual saudável e úmido!

Innisfree 5. Imagem do óleo regenerador de Beigic

Ingrediente chave: Óleo essencial de grão de café verde

Não consegue viver sem sua xícara de café da manhã? Você está prestes a amar o café por muito mais do que sua cafeína. A versão verde do feijão usado neste óleo (extraído dos grãos de café do Peru com certificação Fairtrade) contém antioxidantes, vitamina E e aminoácidos para ajudar a suavizar as linhas finas, fechar os poros e manter o processo de produção natural de colágeno e elastina da pele.

Bônus: trata os problemas de hiperpigmentação e ilumina o tom geral da pele.

Instagram / beigic 6. Imagem do Olivarrier Fluid Oil

Ingrediente chave: Óleos vegetais de esqualeno

preços de molduras personalizadas ac moore

Para os defensores da beleza limpa em busca de um óleo de rosto sólido, este verifica todas as caixas com sua fórmula vegana que é livre de crueldade e certificada pelo cosmos. Feito com óleo de esqualeno 100% vegetal extraído de azeitonas, o rótulo da lata diz que a textura emula de forma semelhante a sebo humano, é capaz de ajudar a manter a pele fresca e hidratada sem qualquer resíduo gorduroso.

Além de prevenir a perda de umidade, também protege a pele dos raios ultravioleta e dos poluentes ambientais.

Instagram / olivarrier 7. Eu acordei como esta imagem do Hydra Luxurious Rose Oil

Ingrediente chave: Óleos de oliva e amêndoa

Amado pelos viciados em K-beauty, cada gota mistura a nutritiva combinação de óleos de oliva e amêndoa com extratos de rose de mai e água de rosa pura - que são colhidos exclusivamente na região francesa de Grasse - para um impulso intenso humidade .

E não tem apenas um cheiro incrível, ele penetra profundamente na pele e trabalha para criar uma barreira que mantém os ingredientes ativos para que a pele fique constantemente hidratada e macia.

Esta história foi publicada pela primeira vez no Harper’s Bazaar Singapore.

Eu acordei como