8 presentes de tecnologia bacanas que todo amante de gadgets precisa nesta temporada

Os melhores equipamentos e dispositivos tecnológicos para os obcecados por tecnologia

O guia definitivo de presentes de Natal para amantes de tecnologia

Crédito: 123rf

Todos nós conhecemos alguém que é obcecado por tecnologia e está sempre em busca dos mais recentes aparelhos para adicionar à sua coleção cada vez maior. Seja para seus entes queridos ou até mesmo para você, neste Natal, é hora de aprimorar os corredores. Com o passar dos anos, o número de gadgets em oferta continua a crescer e estamos sempre em um ciclo de atualização do que compramos no ano passado.

Portanto, comprar um verdadeiro amante da tecnologia pode ser um desafio. Dito isso, a tecnologia se ampliou muito nos últimos anos, e se você está lidando com um verdadeiro amante da tecnologia, ele vai procurar gadgets em todos os aspectos de sua vida.

Com isso em mente, nossa equipe vasculhou todas as suas marcas favoritas para criar a guia de presentes para os amantes da tecnologia. De tecnologia de beleza a tecnologia doméstica, há algo para todos aqui e temos certeza de que você encontrará algo aqui para o amante de tecnologia em sua vida.

8 presentes tecnológicos bacanas que todo amante de gadgets precisa nesta temporada Sonos Gen 2, imagem de $ 309

Você ouve muito falar sobre alto-falantes pequenos e poderosos, mas o Sonos é o negócio real. Ideal para tudo, desde o ambiente em um jantar a dançar na cozinha enquanto cozinha ou para relaxar no final do dia com um podcast, o Sonos Gen 2 tem a rica qualidade de som para entregar tudo. A resistência à umidade o torna adequado para uso no banheiro e o tamanho pequeno significa que você pode levá-lo para onde quiser.

Compre agora Fones de ouvido com cancelamento de ruído Sony Singapore WH-1000XM4, imagem de $ 479

Além de não serem higiênicos, os fones de ouvido internos também oferecem uma experiência auditiva ruim e não são tanto um símbolo de status. É exatamente por isso que os fones de ouvido com cancelamento de ruído cresceram no mundo e se tornaram um amante da tecnologia. O recurso de audição inteligente com fones de ouvido da Sony significa que eles se adaptam ao seu ambiente e o poderoso processador de cancelamento de ruído realmente fecha o mundo exterior para uma experiência envolvente.

Compre agora Google Nest Mini Gen 2, imagem de US $ 49

A casa moderna não está completa sem um dispositivo de casa inteligente. Eles nos permitem entrar no futuro e controlar tudo sem levantar um dedo. Há muitas opções de escolha, mas para nossa equipe, o Google Nest oferece grande valor e muitos benefícios. Pode organizar sua agenda, controlar seu ar condicionado e tocar música sempre que você precisar. Ele também se integra a vários dispositivos, então deve se encaixar perfeitamente na coleção do seu amante da tecnologia.

Compre agora Theragun Mini, imagem de $ 319

Quem não ama uma massagem? Com uma pistola de massagem, você pode obter todos os benefícios de alívio de uma boa massagem de tecidos profundos, sem sair do conforto de sua casa. Dito isso, quando o estresse bate ou você precisa relaxar, nem sempre você pode se dar ao luxo de fazer isso em casa. É por isso que o Theragun Mini é um grande presente: é portátil, oferece um poderoso soco de terapia percussiva e alivia qualquer tensão rapidamente.

Compre agora Fitbit Versa 2, imagem de $ 258

O humilde pedômetro já percorreu um longo caminho. O equivalente inteligente de hoje não apenas monitora seus passos, mas também monitora a frequência cardíaca, ajuda você a dormir melhor e pode criar uma experiência de corrida sem as mãos integrando-se ao seu Spotify. Nosso favorito é o Fitbit Versa 2, pois além de ter todos os recursos do smartwatch que você deseja, inclui controle de voz para verificar o tempo, definir lembretes e muito mais.

Compre agora

(Leia também 10 presentes para seu amigo obcecado por fitness nesta época de festas)

Ecovacs Robot Vacuum, imagem de $ 519

Os melhores presentes de Natal costumam ser aqueles que as pessoas usarão o tempo todo. Este aspirador de pó robô tornará a vida de um amante da tecnologia mais fácil e oferece uma solução inteligente para o trabalho doméstico cansativo. Ele também pode ser programado para fazer o trabalho enquanto você estiver fora de casa, para que você possa se divertir e voltar para uma sala de estar arrumada.

Compre agora Casetify UV Sanitizer, imagem de $ 176

Manter nossos telefones limpos é exaustivo. Você tem que ser rigoroso em garantir que você os enxugou e limpou todos os germes que pegou ao longo do dia. É por isso que o Casetify UV Sanitizer é um grande presente, ele tira toda a dor de higienizar seu telefone e torna mais fácil mantê-lo limpo.

Compre agora Rakuten Kobo Clara, imagem de $ 199

Os eReaders mudam a experiência de leitura. Os livros volumosos e todo o armazenamento de que você precisa para eles se foram e, em vez disso, você tem uma biblioteca com o toque de seus dedos. O Rakuten Kobo Clara é perfeito para o leitor ávido: ele pode transportar 6.000 livros e a tecnologia de iluminação significa que ele se ajusta com base na luz natural para que você não force os olhos durante a leitura. O aplicativo Kobo significa que você também pode ler em outros dispositivos que possui.

Compre agora

Este artigo foi publicado pela primeira vez em Women’s Weekly .