8 filmes de cachorro para assistir em família

Seu filho é obcecado por cachorros? Aqui está uma lista de oito ótimos filmes com o melhor amigo do homem. Mantenha a pipoca pronta!

Cuidado com os cães!

Seu filho é obcecado por cachorros? E, vamos encarar, quem não ama cachorros? Aqui está uma lista de oito filmes com o melhor amigo do homem que você pode assistir com seu filho. Deixe a pipoca pronta e alguns lenços de papel à mão, pois as coisas podem ficar um pouco emocionantes.

Por Anmol Dham

Turner & Hooch

Começando esta lista com o brilhante Tom Hanks (com a linha do cabelo intacta, surpreendentemente) e um cachorro igualmente fofo com um script tão extravagante que pode derreter o coração de seus filhos. Turner & Hooch é um filme sobre um detetive da Califórnia dolorosamente organizado e seu relacionamento com um vira-lata, Hooch. Turner recebe um cachorro que foi a única testemunha do assassinato de seu dono, mas o problema aqui é que Turner (o detetive interpretado por Hanks) odeia cães. Este pode ser mais para o seu filho do que você, mas ei, você simplesmente não pode dar errado com um filme de cachorro e um pouco de pipoca.

8 abaixo

Paul Walker, antes de se inscrever com a série de carros de corrida e ação The Fast And The Furious, fez um filme que é indiscutivelmente seu melhor desempenho em um filme. 8 Abaixo, cerca um expedicionário que teve que deixar seus oito huskies para trás para levar os outros companheiros de volta à segurança. Com os huskies lutando por suas vidas e Jerry Shephard, interpretado por Walker, querendo recuperá-los, esta história é sobre sobrevivência e amor. Alerta de spoiler: alguns dos huskies podem não sair vivos, então tenha alguns lenços de papel à mão.

101 dálmatas

Filmes sobre cachorros e Disney têm um relacionamento de longa data. Com um clássico como 101 Dálmatas, vai manter seu filho preso à tela. Cruella De Ville, como o nome sugere, é uma mulher de negócios multimilionária, cruel e obcecada por dálmatas que quer fazer um casaco com sua pele, mas a família de, bem, 101 dálmatas não cederá ao seu reinado de terror. Com um bando de cachorrinhos fofos bagunçando os bandidos, seu filho vai pirar, com certeza.

Homeward Bound

Você já deve ter ouvido falar de animais de estimação que viajam quilômetros por conta própria para chegar até seus donos, certo? Basta adicionar um pouco de hollywoodiano e você terá um clássico de Natal. Como você já deve ter adivinhado, ele gira em torno de dois cães e um gato que pensam que foram abandonados por sua família adotiva, o que os faz se aventurar a céu aberto. Com muitas aventuras em seu caminho com um toque surpreendentemente humano, é um filme que o levará em um passeio com ele mesmo.

Lassie

Quando uma família com problemas financeiros é forçada a vender sua casa e se mudar para um novo lugar, isso afeta todos, especialmente Matt, que se sente solitário no novo ambiente em que está. Até que Lassie, uma cadela sem-teto, entra em suas vidas e é quando tudo muda para melhor. Não é uma história triste, mas com certeza é emocional.

Parafuso

Bolt é um filme que gira em torno da estrela de um programa de TV de sucesso, Bolt, onde ele tem superpoderes. Depois de ser enviado por engano para Nova York, ele percebe que os superpoderes que acredita serem reais são inúteis enquanto ele enfrenta o mundo real pela primeira vez em sua vida. Ele se aventura em uma jornada para se juntar a sua dona, Penny, que está procurando por ele. É cheio de explosões e ação CGI que vão manter você e seu filho em alerta durante a noite. Ah, e aliás, Bolt é o cachorro.

a Dama e o Vagabundo

Quando Lady, um cockerel spaniel, se sente negligenciada após o nascimento de um bebê na casa e se sente atacada quando dois gatos gêmeos siameses vão morar com o dono, ela se sente solitária. Tramp, em contraste com a origem de classe média alta de Lady, é um vira-lata perdido que leva o público em uma jornada cheia de amor e romance. É um clássico que você não quer que seu filho perca e venha, tem 'a' cena de Lady e Tramp se beijando acidentalmente enquanto bebem o mesmo macarrão que tornou este filme um clássico cult.

Hachi: A Dog’s Tale

Deixando o melhor para o final, Hachi é o filme sobre um cachorro mais maduro que existe. Hachi, um Akita Inu que foi acidentalmente deixado em uma estação ferroviária, é pego por um professor que não suportava ver um cachorrinho solitário na estação. Ele tenta encontrar os donos do cachorro, mas em vão e embora contra a ideia de ficar com Hachi no início, ele desenvolve um vínculo com ele. Uma manhã, Hachi sai com Parker para trabalhar e o acompanha até a estação, recusando-se a sair até que o próprio Parker o leve de volta. Mas então a tragédia acontece e Parker é levado para longe de Hachi, que inconsciente, ainda espera por ele até uma década depois, em vão. Trata-se da lealdade eterna de um cão cuja vida gira em torno do dono e do amor incondicional.