8 coisas para lembrar após a cerimônia de casamento

Coisas a serem observadas, para evitar um dia sem drama tanto quanto possível.

Imagem: Edição de dezembro de 2017 dela no mundo das noivas, vestido de Rico-A-Mona

Depois do beijo, das lágrimas de alegria e das promessas feitas, aqui está uma lista de coisas que você deve fazer para ajudar a tornar o resto do seu dia melhor ou mais confortável. Apreciar!

como obter o youtube no panasonic viera

1. Mantenha o cert!
Certifique-se de designar alguém para cuidar de sua certidão de casamento. Ouvimos histórias de casais que perderam o importante documento após a empolgação de receber os parabéns de quase todos os presentes.

Sim, ele vem protegido em uma bela pasta dourada, mas por favor, não o deixe por aí depois de ter sido declarado marido e mulher. Esse pedaço de papel é a prova de que você é legalmente casado e, se houver alguma coisa, o humor depois de perceber que você o perdeu, não vai ser positivo, especialmente se você tiver uma recepção pela qual ansiar.

Sugerimos designar um membro da família ou festa de casamento de confiança para se lembrar de cuidar disso após a cerimônia, quando você estiver concentrado em outras coisas.

2. Use seu anel de noivado
Se não for usar durante a cerimônia, deixe-o com uma pessoa de confiança para protegê-lo, guarde-o no cofre (se estiver reservando um quarto de hotel para o dia), deixe-o em casa ou use-o em seu mão direita.

Só não se esqueça de colocá-lo de volta depois de trocar as alianças, ou depois de chegar ao quarto ou em casa.