Brinque e aprenda: estimulando a aprendizagem bloco a bloco

Uma aula de aprendizado de Lego desafia os alunos a fazer conexões a partir de seu aprendizado em todas as disciplinas.

Saber Mais

Sita e Draupadi, ícones feministas para as meninas de hoje

Nos dois épicos, o Ramayana e o Mahabharata, as respectivas heroínas Sita e Draupadi são ícones feministas, embora diferentes em suas circunstâncias e caráter.

Saber Mais

Sandra Boynton, Eric Carle, Mo Willems ... você experimentou esses autores para seu filho pequeno?

Good Night Moon de Margaret Wise Brown é um clássico que se tornou um ritual na hora de dormir para muitos por causa de seu ritmo fácil, o ritmo de sua linguagem e as palavras repetitivas que ajudam a embalar uma criança para dormir.

Tirania da Obediência

O aprendizado deve ser um processo disruptivo e subversivo. Caso contrário, perpetua tijolos proverbiais na parede

Saber Mais

Orientação dos pais: as crianças precisam de ajuda para fazer a transição da escola virtual

Depois do que tem sido um período angustiante para a maioria das famílias, parece que tudo o que realmente precisamos enquanto ajudamos nossos filhos na transição é apenas segurar suas mãos, abraçá-los, regá-los com amor e compreensão.

Saber Mais

Sentindo falta da floresta pelas árvores

Quando se trata de saúde mental, estamos fazendo as perguntas erradas e procurando soluções nos lugares errados?

Saber Mais

‘A inovação tecnológica do futuro depende das crianças de hoje’

Algumas décadas depois, as crianças de hoje vão inventar futuras ferramentas, tecnologias e empregos desconhecidos. Eles precisam desenvolver ideias que possam enfrentar os desafios de sua época.

Saber Mais

Parênteses: A importância de atrasar a gratificação das crianças

Incentive seu filho a falar sobre seus sentimentos. Eles ficarão frustrados quando as coisas não funcionarem do jeito deles. Ao comunicar suas emoções, eles estão aprendendo a lidar com a decepção. Esteja ciente de como você reage também.

Saber Mais

The Gran View: lide com os acessos de raiva com firmeza, mas com cuidado

O que você deve fazer quando o pequeno tem um acesso de raiva? O que você realmente quer transmitir a ele é que, com um acesso de raiva, ele não conseguirá o que quer, e também que ele pode passar por isso e isso não o levará a lugar nenhum.

Avengers Endgame: 8 lições de vida para crianças do filme Marvel

Bem, deixe-me dizer-lhe uma coisa, como pai, tive o privilégio de assistir ao filme mais esperado do ano com meus dois filhos, de 8 e 13 anos, no fim de semana passado e eu definitivamente gostaria de impulsionar todos os pais indianos a assisti-lo com seus filhos, pois vale muito a pena.

Saber Mais

_ Quando minha filha recém-nascida apertou meu dedo mindinho, percebi que era ela quem estava me segurando, e não vice-versa

Globalmente, outubro é celebrado como o Mês da Conscientização sobre a Síndrome de Down. Este artigo é uma reflexão sobre como educar uma filha de 30 meses com Síndrome de Down.

Saber Mais

Minha filha acredita no Papai Noel e eu vou continuar agindo assim o máximo possível

Há algo de maravilhoso no conceito de um homem que aparece todo Natal apenas para lhe dar um presente, sem esperar nada em troca. Nem mesmo um agradecimento, e é por isso que você deve estar dormindo quando ele aparecer.

Saber Mais

Parênteses: como lidar com acessos de raiva de crianças

Como lidar com as birras de crianças: dicas para os pais

Saber Mais

Contação de histórias: temas LGBT na mitologia hindu

Agni, o deus do fogo, é casado com a deusa Svaha e com o deus lunar Soma, com Agni tendo um papel receptivo neste relacionamento.

Saber Mais

Parênteses: como você orienta as crianças para a carreira certa?

Devemos estourar sua bolha de inocência infantil e insistir que eles sigam uma carreira que lhes garanta dinheiro? Ou devemos encorajá-los a seguir suas paixões e deixar o dinheiro se resolver?

Saber Mais

Fazendo a mudança de fraldas de pano descartáveis ​​para reutilizáveis ​​ecológicas

Eles são laváveis ​​e reutilizáveis, o que economiza o esforço e o custo de estocar fraldas, o que os torna uma opção de fralda muito econômica.

Saber Mais

Lições pandêmicas de um pai que trabalha em casa: largue tudo e divirta-se

Crie uma nova versão de si mesmo para fornecer a seus filhos o que eles desejam durante esses dias de pandemia.

Saber Mais

Como a estrutura familiar pode afetar a saúde geral de uma criança

Os pais e outros membros da família devem tomar conhecimento e trabalhar no sentido de preencher quaisquer lacunas na estrutura familiar que possam ter um efeito adverso no desenvolvimento da criança.

Saber Mais

Imagine: a tirania de ser social e extrovertido

A preferência pela solidão e pelo sossego é uma forma de ser e não uma doença. Muitas vezes, por meio de mensagens repetidas que damos a uma criança introvertida, ela pode ficar tímida ao começar a pensar que algo está errado com ela e, portanto, teme a rejeição social.

Ser Baba: Uma carta para meu filho bebê quando ele completar 25 anos

- Sei que não é fácil ser um bom homem neste mundo louco, mas sabendo como sua mãe e eu criamos você, sei que você é um bom homem e quero dizer que, por mais difícil que seja, vale a pena. '