Bralettes para usar com um blazer para parecer inteligente e sexy

Fique chique e sedutor sem esforço com uma combinação de bralette e blazer que certamente chamará a atenção

Uma postagem compartilhada por LunalaVlog (@lunalavlog) em 25 de julho de 2017 às 4:45 pm PDT

Sensibilidades comuns à moda nos dizem que um blazer deve combinar com o traje formal usual, mas ocasionalmente monótono, como camisas de colarinho. Mas, para adicionar um toque de diversão e flerte, por que não trocar sua camiseta por uma bralette delicada?

Uma postagem compartilhada por 6IXTY8IGHT (@ 6ixty8ight68) em 20 de maio de 2018 à 1h16 PDT

Ao contrário do sutiã usual com sua armação rígida, os bralettes em sua maioria não são construídos com forro, acolchoamento ou arame. Isso significa que são mais confortáveis ​​de usar por períodos prolongados. Além disso, bralettes, como as que selecionamos abaixo, vêm em uma variedade de designs, tecidos e formas, adequados ao seu humor e à ocasião.

fogão elétrico fazendo barulho

Uma postagem compartilhada por TRUSTED OLSHOP !! (@wonderwear_idjkt) em 26 de julho de 2017 às 21:41 PDT

Se usar apenas uma bralette sexy por baixo de um blazer é muito vanguardista para você, tente colocar uma blusa transparente ou uma camisa branca por cima para que os detalhes intrincados da bralette não sejam perdidos. Desabotoe os primeiros botões e canalize sua supermodelo interior dos anos 80 inspo a la Linda Evangelista.

Blazer bralette Maximizer Magic Wire, $ 89,90 da imagem Triumph

Apesar do nome, este sutiã Triumph não contém armação. A tecnologia Magic Wire fornece a elevação adicional sem o desconforto do fio de metal.

Magic Wire Lite, $ 89,90 da imagem Triumph

Outro usando a tecnologia Magic Wire, o V profundo desse sutiã Triumph é perfeito para quem quer ostentar.

Rayna Bra Black, US $ 285 da imagem do Agent Provocateur

O efeito cortante nesta bralette Agent Provocateur é tão chique que também ficaria bem mesmo na praia com um simples quimono ou sarongue.

Bralette Light Lined, $ 119 da imagem da Calvin Klein

Este bralette simples e discreto da Calvin Klein é perfeito para aqueles que estão apenas se aventurando no conjunto bralette e blazer.

Bralette triangular em microfibra, $ 13,90 da imagem 6ixty8ight

Esta bralette 6ixty8ight é uma opção chique e acessível para qualquer mulher. Este lindo verde de espuma do mar combina bem com um blazer creme ou branco.

Slipcover perfeitamente ajustado Bralette levemente alinhado, $ 119 da Calvin Klein image

O padrão de fogo de artifício no design recortado desta bralette Calvin Klein é verdadeiramente um design eficaz e impactante. A malha creme também é boa para alguém mais modesto.

Bralette Lace Front Close, $ 27,74 da imagem da Victoria's Secret

Victoria’s Secret faz lingerie bem, e esta bralette não é exceção. Disponível em 10 cores, esta bralette é adequada para todas as necessidades cromáticas.

Sutiã Triangle V acolchoado preto granada com bordado floral, $ 785 da imagem La Perla

Este decote profundo deste sutiã triangular da La Perla é o melhor para exibir seu decote deslumbrante.

Kendall Bra Red, US $ 125 da imagem do Agent Provocateur

A moldura recortada desta bralette Agent Provocateur cria uma janela para chamar a atenção para o seu ativo mais bonito - o seu coração.

Bralette de renda com fita recortada, $ 13,90 da imagem 6ixty8ight

Esta bralette de renda recortada da 6ixty8ight irradia uma feminilidade doce e alegre.

Angela Cut Out Padded Bralette, US $ 39 da imagem Perk By Kate

Os detalhes lindos dessa bralette Perk By Kate merecem ser exibidos com um blazer desabotoado, então prepare-se para ouvir elogios sobre o seu look.

Sutiã Freedom Stretch Leavers Lace Triangle, US $ 205 da imagem La Perla

Coloque sua cara de jogo porque este bralette vermelho de fogo da La Perla chama a atenção.