Califórnia: SUV de uma família indígena desaparecida de quatro pessoas caiu de um penhasco, corpos recuperados do rio

Família indiana desaparecida na CalifórniaSandeep Thottapilly e família. (Fonte: Facebook)

Os investigadores que procuravam uma família de índios desaparecidos no norte da Califórnia encontraram o corpo de um menino de 12 anos - o último dos quatro membros que morreram depois que seu carro afundou no rio Enguia, inundado pela chuva.

A família - Sandeep Thottapilly, 41, sua esposa Soumya Thottapilly, 38, e seus dois filhos Siddhanth, 12 e Saachi, 9 - estavam em uma viagem quando supostamente desapareceram em 5 de abril. O corpo de Siddhant foi encontrado submerso no rio Eel cerca de 6 milhas (9,6 quilômetros) rio abaixo de onde o carro da família supostamente caiu, disse o capitão Gregory L. Van Patten do Gabinete do Xerife do Condado de Mendocino em um comunicado.

No domingo, os oficiais encontraram o veículo utilitário esportivo com corpos de Sandeep e Saachi dentro. O cheiro de gasolina a cerca de 1 quilômetro a jusante de onde o acidente foi relatado levou os investigadores até o carro. O corpo de Soumya foi encontrado na sexta-feira a quilômetros do local do acidente em uma área anteriormente coberta com água do rio inundado pela tempestade.

A família estava viajando de Portland, Oregon, e deveria fazer uma parada em San Jose para se encontrar com um amigo, antes de seguir para sua casa em Los Angeles. Eles, no entanto, não compareceram à casa do amigo em 6 de abril e foram oficialmente declarados desaparecidos em 8 de abril. A investigação foi inicialmente prejudicada por chuvas contínuas na área. À medida que as águas baixavam, a equipe de resgate recuperou alguns itens pessoais e várias peças do veículo, um Honda Pilot marrom, que se acredita ser dirigido pela família.