Edison Chen se junta a Longchamp para uma coleção inspirada no boxe

De bolsas a pronto-a-vestir, a coleção tem lançamento previsto para 27 de abril de 2021

Colaborações entre casas de alta moda e marcas de moda de rua não é um conceito novo. Os mais recentes incluem H&M Parceria com Simone Rocha , Uniqlo Coleção revivida com designer alemão Jil Sander , Casa Margiela com Reebok E a lista continua. Mas francês marca de luxo Longchamp tem feito isso muito antes de ser legal, e sua última coleção com a marca streetwear Emocionalmente indisponível é uma prova de sua fórmula testada e comprovada.

Para os não iniciados: Emocionalmente indisponível é uma ideia do ator e rapper canadense de Hong Kong Edison Chen e Kybum Lee , o designer de Invicto . Fundada em 2013, o objetivo era criar uma marca de streetwear contemporânea para românticos desesperados - assim como eles - por meio de roupas com textos gráficos e mensagens artísticas profundas. Chen também foi cofundador da marca de moda com sede em Hong Kong COÁGULO . Juntos, eles colaboraram com pessoas como Nike , Medicom e Dover Street Market .

(Leia também A coleção da Maison Kitsune X Puma é vintage-atende-streetwear legal )

Para a coleção Longchamp x Emotially Unavailable, Chen e Lee foram inspirados na icônica linha Le Pliage da marca francesa. E com seu humor excêntrico, surgiu com o slogan Been a CHAMP a LONG time como o leitmotiv do episódio. O resultado? Uma coleção aparentemente inspirada no boxe que na verdade é sobre desgosto, amor profundo e força própria.

redefinição mestre do lavador de carga frontal ge

Esses slogans surgem porque estamos todos em uma luta constante de relacionamentos e sentimentos - não apenas no amor, mas com nossos irmãos, nossos pais, nossos colegas de trabalho. É por isso que todo mundo passa, disse Chen em um comunicado à imprensa.

Todas as bolsas da série apresentam uma alusão inteligente, como a frase Professional Heartbreaker estampada em branco nas bolsas pretas Le Pliage, um aceno ao logotipo de seu coração sangrando. A dupla também colocou sua marca - literalmente - nas sacolas, recriando sua versão de uma etiqueta de matrícula da União Europeia e colocando-a na lateral das sacolas Le Pliage.

O Le Piage Cuir também recebe uma atualização nesta coleção com o logotipo Longchamp reimaginado como um gráfico ousado no estilo boxe impresso sobre o monograma de coração sangrando Emocionalmente indisponível. A bolsa de viagem também ganhou um upgrade com pele de carneiro preta flexível e alças ajustáveis ​​que permitem que seja carregada como uma mochila. Além disso, a colaboração inclui uma mini sacola com uma alça removível, um porta-cartão que também é uma bolsa de moedas e um carretel de chave, e uma bolsa em miniatura que apresenta um padrão de coração e cavalo de corrida completo.

Uma série de pronto-a-vestir compreendendo grampos de athleisure, como um moletom cinza-marga; moletom preto; camisetas com o logotipo Been a CHAMP ou boxe em preto e branco; shorts de boxe unissex com quimonos combinando; uma camiseta de manga curta com gola redonda; e calças com cordão completam a coleção.

(Leia também O visual esportivo que amamos da Blackpink X Adidas Originals Collab )

Para mim, em uma colaboração, o que é muito importante é manter as duas identidades. Eu acho que o muito sucesso nesta colaboração, e nos produtos que fizemos juntos, é que você pode sentir a autenticidade e o know-how de Longchamp, e você pode sentir a energia e o poder de Emocionalmente indisponível, disse Sophie Delafontaine, da Longchamp diretor criativo.

A coleção de cápsulas Longchamp x Emotially Unavailable será lançada em 27 de abril de 2021.

Este artigo foi publicado pela primeira vez em Bazar do harpista .