Coisas divertidas e gratuitas para fazer em Cingapura quando você estiver economizando dinheiro

Não há necessidade de ficar em casa quando estiver economizando dinheiro; aqui estão coisas gratuitas para ver e fazer em Cingapura

Foto: 123rf

Talvez haja alguns meses que você precisa para ser mais rígido em suas despesas. Mas isso não significa que todos temos que nos tornar eremitas por um mês inteiro.

como remover o código promocional do lyft

Há coisas a fazer que podem trazer felicidade e alegria, mas não custarão nada a você. Aqui está uma lista para você começar:

1. Assista a um filme grátis em um cinema ao ar livre

Foto: Marina Bay Singapura

Na verdade, há mais de um cinema ao ar livre em Cingapura que permite assistir a um filme - são seis, para ser exato. No entanto, alguns são pagos e com emissão de bilhetes, então não seja pego. Os gratuitos são MovieMob , Filmes em Sentosa , e Be My Kaki Bus .

Basta descobrir quando será a próxima exibição e se o filme agradar sua imaginação, pegue seus entes queridos e desça para curtir o show sob as estrelas. Cobertores e lanches são sempre uma adição bem-vinda, e traga um ventilador portátil!

2. Faça um treino no MacRitchie Reservoir Nature Trail

Foto: Shutterstock

Para uma corrida desafiadora, caminhada ou apenas um passeio tranquilo com amigos e família, nada supera o ar livre. Ser ativo e cercar-se da natureza não tem nada além de efeitos positivos sobre você, então vá para o reservatório de MacRitchie para desfrutar de ambos. Do TreeTop Walk aos macacos selvagens, perca-se na selva, respire o ar fresco e desfrute de um tempo de descanso com suas pessoas favoritas. Ou vá sozinho por um tempo tão necessário.

3. Assista a shows gratuitos na Esplanade

Foto: Shutterstock

usar pc como gamepad wii u

Os demônios da arte ouvem. Embora o icônico centro de artes de Cingapura hospede muitos eventos com ingressos, também há muitas coisas gratuitas para assistir, incluindo shows de dança, apresentações de teatro e conjuntos acústicos. Para tornar isso o mais fácil possível, eles até adicionaram uma categoria 'gratuita' ao o site deles . Basta clicar no link, navegar pelo que está em oferta e, em seguida, aparecer para se divertir. Diversão grátis, o que é ainda melhor.

4. Capture imagens dignas de uma instância em Haji Lane

Foto: Shutterstock

As lojas e cafés em Haji Lane podem custar para desfrutar, mas a arte de rua e cenários perfeitos do Instagram são totalmente gratuitos. Uma visita obrigatória para moradores e turistas, Haji Lane é uma faixa independente com uma vibração descontraída que parece que você está pisando em uma rua de Bali. Se você tem alguns dólares sobrando em um café, recomendamos o café Selfie Coffee (em 11 Haji Lane). Por cerca de US $ 8 a US $ 9 no máximo, você pode imprimir sua foto na espuma do seu café com leite gelado. Não diga mais.

5. Dê um passeio à beira-mar

Foto: Shutterstock

Quando o sol está se pondo, onde melhor se encontrar do que passear por uma praia de areia branca, de mãos dadas com seu amante? Felizmente, temos Sentosa para nos oferecer exatamente isso, de graça. Experimente caminhar do Vivocity através do calçadão até a Praia do Siloso - é uma caminhada de 10-15 minutos muito cênica e arejada. Na praia, você pode passear até o final pelo forte, ou colocar uma manta e apreciar a vista.

6. Assistir ao show de luzes e música Supertree Grove

Foto: Shutterstock

Os icônicos e pitorescos Jardins da Baía não só oferecem diversão e atividades gratuitas para fazer durante o dia, como também Show de luzes e som do Garden Rhapsody todos os dias às 19h45 e 20h45 no Supertree Grove. Mudando mensalmente, os shows são de 15 minutos de música espetacular e luzes em sinergia, criando algo adorável e memorável para admirar com sua família.

7. Alimente os animais no Farmart

Foto: Farmart

quanto de salsa seca é igual a fresca

Simples, rústico e nostálgico, Farmart em 67 Sungei Tengah Road oferece alimentação gratuita para animais e uma chance de chegar mais perto de suas espécies peludas favoritas. De cabras a tartarugas, os amantes dos animais e crianças ficarão maravilhados com a variedade de animais para ver aqui. Farmart também oferece passeios de animais e jantares casuais de comida de vendedor ambulante. Que ótima maneira de passar uma tarde!

8. Compre em um mercado totalmente gratuito (sim, é tudo grátis)

Foto: Facebook / SRRFM

Certamente há um problema? Um mercado livre? Para apenas pegar as coisas? De graça? Absolutamente.

Mercado realmente realmente livre de Cingapura é uma grande iniciativa iniciada para aproximar as comunidades, fechar o ciclo do consumismo e estimular a reciclagem. Todos os bens e serviços são compartilhados gratuitamente e nada está à venda. Qualquer pessoa com coisas ou habilidades para compartilhar é bem-vinda para montar uma barraca, e se você encontrar algo que deseja, você está convidado a tê-lo.

9. Preste homenagem e desfrute de uma refeição no Singapore Buddhist Lodge

Foto: Facebook / TheSingaporeBuddhistLodge

Seja você budista ou não, uma visita ao Singapore Buddhist Lodge em Kim Yam Road promete ser uma experiência enriquecedora. Admire a arquitetura envelhecida ou junte-se aos devotos enquanto fazem suas orações. Das 7h às 19h, o Lodge serve três refeições diárias vegetarianas para que todos possam participar. Não há discriminação ou exclusão.