Livre-se da celulite com o Controle de Celulite Body Lift da Clarins

Diga adeus aos caroços e covinhas feias que você sempre tentou se livrar com o mais recente produto de controle corporal da Clarins

dispensador de sabonete lysol não funciona

ClarinsBodyCelluliteControl_Anchor.jpg

Não importa o quão magro você seja, há uma chance de você ter celulite em alguma parte aleatória do seu corpo. Nós sabemos que definitivamente fazemos.

Resumindo, toda mulher - independente do tamanho, dieta ou até mesmo do nível de condicionamento físico - tem a possibilidade de ter algum tipo de celulite em algum momento de sua vida.

Portanto, em vez de se preocupar com isso e se embrulhar em pedaços de pano, entender o problema e encontrar a solução certa para resolvê-lo pode ser mais útil para se livrar dele a longo prazo.

Celulite é o excesso de gordura sob a pele de uma pessoa, que faz com que a superfície da pele apareça com covinhas e feias quando a gordura é empurrada contra os tecidos sob a pele.

À medida que você ganha mais peso, as células de gordura em seu corpo se multiplicam e expandem de tamanho, resultando em ainda mais pressão contra a pele, dando origem ao efeito casca de laranja.

ClarinsBodyCelluliteControl2.jpg

O mais recente Controle de Celulite Body Lift da Clarins visa impedir a formação de celulite, interrompendo o ciclo de formação da celulite por meio do uso de ingredientes vegetais essenciais, como menta aquática e extratos de celosia.

O extrato de hortelã aquática limita a multiplicação das células de gordura e estimula a produção de colágeno para uma pele mais firme, enquanto o extrato de Celosia interrompe a produção de células de gordura.

Quando esses ingredientes são combinados, eles ajudam a desacelerar a expansão das células de gordura e prevenir a formação de celulite na origem.

A formulação contém ainda escina obtida da castanha-da-índia e atua estimulando a microcirculação, enquanto os fosfolipídios de girassol, óleo de avelã e glicerina nutrem e hidratam a pele, conferindo-lhe um acabamento acetinado e liso.

ClarinsBodyCelluliteControl.jpg

A textura de gel-creme do Body Lift Cellulite Control também é altamente refrescante enquanto é absorvido pela pele quase imediatamente. Atua como um véu tensor que ajuda a refinar a textura da pele.

A melhor hora para usar? Aplique de manhã logo após o banho e massageie de cima para baixo do tornozelo em direção à cintura para aumentar a microcirculação.

Então, se você está tentando se livrar da celulite há mais tempo, experimente, e você ficará agradavelmente surpreso.

O Controle de Celulite Clarins Body Lift, US $ 88, está disponível em todos os balcões da Clarins.

Quer saber mais sobre o Controle de Celulite Clarins Body Lift? Participe do chat exclusivo da Clarins Body Beautiful Beauty do Her World com a editora do Her World, Genevieve Jiang, para aprender dicas sobre dieta, exercícios e os produtos corporais certos para usar!

Body Beautiful Beauty Chat
Data: 14 a 16 de maio de 2013
Tempo: 19h às 21h
Local: The Loft, Seviin at Tangs, Nível 7 Tangs Orchard
Taxa: $ 50 por pessoa, $ 80 para duas pessoas (totalmente resgatáveis ​​para produtos Clarins) Ligue 6838 6333 ou e-mail info@clarins.com.sg registrar.

Os primeiros 30 leitores do Her World a se registrar antes de 10 de maio receberão um conjunto de presentes de cinco peças da Clarins (no valor de US $ 50) e uma assinatura gratuita de três meses do Her World. Depressa, as vagas são limitadas. *Aplicam-se termos e condições.