‘Peito lindo’: Trump nega ataque cardíaco, imagem editada de Rocky Balboa no Twitter

Trump tuitou uma imagem de seu rosto sobreposta no pôster do drama de boxe de Sylvester Stalone, Rocky III. A propósito, o treinador de Stalone, Mickey, falece após um ataque cardíaco no filme.

Donald Trump tuitou uma imagem de seu rosto sobreposta no pôster do drama de boxe de Sylvester Stalone, Rocky III.

Em meio a notícias de que ele teve um ataque cardíaco fulminante antes de sua recente visita ao centro médico, o presidente dos EUA, Donald Trump, postou na quarta-feira uma imagem de seu rosto sobreposta ao pôster do drama de boxe Rocky III de Sylvester Stalone.

Em um comício em Sunrise, Flórida, Trump afirmou que tem um peito lindo e os médicos do centro médico disseram que nunca vimos um peito assim.

Alegando que a visita de 17 de novembro foi um exame físico muito rotineiro, Trump disse: Eles [a mídia] disseram que ele não estava usando gravata; este é um sinal de um ataque cardíaco fulminante, disse Trump, aparentemente referindo-se aos repórteres que notaram que ele não estava usando gravata, como de costume, quando entrou em seu desfile. Disseram, ele foi para o hospital - e é verdade, eu não usava gravata - por que eu usaria uma gravata se a primeira coisa que eles fazem é dizer tire sua camisa, senhor, e nos mostre aquele peito lindo?

Explicado | O tweet de 'Rocky' de Trump: qual é a ocasião, há uma conexão?

Trump, no entanto, não especificou o tamanho de seu peito.

Trump tuitou a imagem do corpo esculpido de Stalone após a manifestação. O tweet tem mais de 470.000 curtidas e 142.000 retuítes.