Sua Mulher Mundial do Ano de 2017: Angelene Chan

Recentemente nomeada CEO da DP Architects, Angelene Chan é a única CEO feminina entre as cinco principais empresas de arquitetura de Cingapura. Ela se formou como bacharel em arquitetura (com honras) pela Universidade de Adelaide e trabalhou pela primeira vez no escritório de Woods Bagot em Canberra por três anos antes de se mudar para Cingapura para ingressar na DP Architects.

angelene-chan-her-world-woman-of-the-year-2017_press_conference

Ela liderou conjuntamente a equipe de varejo que estava trabalhando em Suntec City e, dez anos depois, se tornou a diretora da DP Architects. Em seguida, ela ganhou o pitch para projetar o Dubai Mall, o maior shopping center do mundo com 34 hectares e o resort integrado de 6,5 bilhões, Resorts World Sentosa. Ela acredita firmemente que conduzir um design inspirador e de classe mundial como o primeiro e mais importante valor é a chave, especialmente importante quando se trata de deixar uma marca globalmente. Para que isso aconteça, ela visa aprimorar e capacitar o maior ativo da DP Architects, a equipe. Somente com isso, eles podem escalar novas alturas. Duas vezes vencedora do prestigioso President's Design Award - primeiro em 2009 para o campus da Republic Polytechnic projetado em parceria com a japonesa Fumihiko Mari, e em 2015 para a sede da Sunray Woodcraft Construction em Sungei Kadut, Angelene Chan também é a secretária honorária de Dover Park Hospice.

Uma postagem compartilhada por Her World Singapore (@herworldsingapore)

Angelene nunca esperava ser escolhida como a Mulher do Ano e disse a todos nós na coletiva de imprensa esta manhã que ela ficou muito surpresa quando recebeu a ligação em abril para dizer que ela havia ganhado. Ela disse: Amo arquitetura e poder fazer o que amo já é uma bênção por si só.

as vencedoras de seu-mundo-mulher-do-ano-jovem-empreendedor em 2017

Falando sobre seu escritório de arquitetura, ela realmente deseja compartilhar este prêmio com todas as mulheres no escritório - aquelas que são esposas, mães, filhas e mulheres de carreira, todas juntas. Eles motivam, apoiam e inspiram uns aos outros para perseguir sua paixão pela arquitetura e realizar seus sonhos individuais. A própria Angelene é uma CEO, esposa, mãe e filha, e ela encontra tempo para se dedicar tanto à vida profissional quanto à vida doméstica, um equilíbrio de vida que muitos lutam para acertar. Ela disse, de forma pungente, que para ela a coisa mais significativa que posso fazer com meu tempo na Terra é nutrir, dar e retribuir amor. Que sentimento lindo de se viver.