#HerWorldHerStory: A atriz Jayley Woo fala sobre a perda de Aloysius Pang um ano depois

A atriz compartilha sua luta com a dor e segue em frente após a perda de seu namorado, o falecido ator Aloysius Pang

#HerWorldHerStory é uma coleção de 60 mulheres que compartilham seus sucessos, paixões, desafios, inspirações, esperanças e sonhos. Juntos, eles dão uma ideia do que é ser mulher hoje.

Todos os meses, de março a agosto, apresentamos 10 mulheres navegando em suas vidas agora - e com suas próprias palavras. Esta é a história de Jayley Woo ...

Top Cos Hair Vintage Studio Maquiagem Lolent Lee, usando Estee Lauder

Um ano se passou desde que euperdi meu namorado, Aloysius, e não passa um dia sem que eu pense nele. Dizem que o tempo cura todas as feridas ... a dor desapareceu, mas nunca me deixou. É um buraco no meu coração ... e as coisas nunca mais serão as mesmas. É difícil de explicar ... apenas aqueles que perderam um ente querido realmente entenderão isso.

desligue o modo de condução galaxy s7

Eu voei para a Nova Zelândia no ano passado para ver Aloysius depois que recebi uma ligação em 19 de janeiro de seu irmão, que me disse que Aloysius ficou gravemente ferido durante o serviço de reservista. Ele sucumbiu aos ferimentos alguns dias depois, enquanto eu estava com ele no hospital. Meu coração caiu, e uma onda de emoção tomou conta de mim ... Espero nunca ter essa sensação (de novo).

.

Quando voltei do hospital para a casa do Airbnb, estava sozinho ... não estava com a cabeça certa ... havia perdido meu mundo inteiro. Quando a notícia apareceu, recebi mensagens de estranhos de todo o mundo. Muitos estavam preocupados com meu bem-estar. Eu estava cercado por muito amor de meus amigos e familiares em meu momento difícil.

Depois da minha perda - e inspirado por Aloysius, que nunca ligou dizendo que estava doente mesmo quando estava - eu imediatamente voltei ao trabalho para continuar a filmar Jalan Jalan do Canal 8. Eu me mantive ocupada para distrair minha mente. Também me voltei para coisas que adoro, como a criação de conteúdo nas redes sociais com a minha irmã.

Sempre rezo para que Aloysius apareça em meus sonhos. Em meus sonhos, estamos reunidos. Chamamos um ao outro de B como se fosse um bebê. Embora eu seja moleca com os outros, perto dele eu me transformo em uma pequena dama.

Aloysius era gentil, atencioso e diligente ... ele era louco por atuar. Ele também me inspirou a querer estabelecer-me e começar uma família. Eu sempre vejo suas fotos, vídeos e mensagens no meu telefone ... me faz sentir como se ele nunca tivesse ido embora. Eu caminho na vida com uma imagem dele sorrindo para mim ... e Aloysius ainda faz meu coração palpitar.

alface ficando vermelha segura para comer

Em memória de nosso tempo juntos, continuo a fazer as coisas que prometi fazer com Aloysius, como ir para caminhada pelas copas das árvores s - ele queria me levar (em 2018) mas nunca encontrou tempo para trabalhar.

Eu não acho que vou seguir em frente. Mas meu coração está sempre aberto e pronto para amar e ser amado ... não necessariamente amor romântico, mas amor por um trabalho, família ou amigos.

Amadureci tremendamente desde então e percebi o quão forte posso ser ... simplesmente por estar vivo e ver o melhor em todos, apesar de toda a negatividade.

Este artigo foi publicado pela primeira vez na edição de maio de Her World. Pegue uma cópia hoje!