Como conseguir a franja enrolada de Bae Suzy no K-drama Start-Up

Use essas dicas para conseguir aquela franja fina em um piscar de olhos

Como conseguir a franja enrolada de Suzy no Start-up

Crédito: Instagram / @ skuukzky

Levante as mãos se você estiver obcecado por Bae Suzy A franja ondulada e arejada no mais novo K-drama Start-Up .

O multi-hifenato de 26 anos interpreta Seo Dal-mi, um jovem e ambicioso CEO de uma startup de tecnologia em Sandbo (Vale do Silício da Coréia) preso em um triângulo amoroso com Nam Do-san (interpretado por Nam Joo- hyuk) e Han Ji-pyeong (interpretado por Kim Seon-ho). A franja leve e fina de Suzy é perfeita para cabelos finos asiáticos porque dá a ilusão de altura e volume no resto do seu cabelo.

Mas o problema da franja é que não é um penteado fácil de usar. É mais provável que você acorde com eles desajeitadamente aparecendo em todos os ângulos da sua testa. Leva tempo e esforço para obter uma franja estilo K. perfeita. Leia algumas dicas para ajudá-lo a conseguir o penteado icônico de Suzy.

Como conseguir a franja enrolada de Bae Suzy no K-drama. Dica inicial nº 1: sempre trabalhe com o cabelo molhado personalizado

Sua franja seca mais rápido do que você pensa e, quando começar a secar ao ar, já começará a se assentar em sua forma natural. Você obterá os melhores resultados se começar a soprar a franja no momento em que sair do chuveiro.

(Leia também Como tirar a tendência dos cabelos mais quentes desta temporada )

Uma postagem compartilhada por 숮 이 (@skuukzky)

Dica nº 2: crie um corpo e salte com um pincel de cerdas de javali personalizado

Com os dedos e um secador de cabelo (com o bico conectado), penteie a franja com os dedos de um lado para o outro até que esteja quase totalmente seco. Termine enrolando as pontas com uma pequena escova de cerdas de javali. Como regra geral, sempre incline o secador de cabelo para baixo para alisar a cutícula.

Dica nº 3: enrole a franja em um toque personalizado

Divida sua franja em três seções - duas na lateral e uma no meio. Próximo, pegue um alisador e ondule suavemente o cabelo para dentro em direção à testa. Para as mechas de cabelo que emolduram o rosto, alise-as para fora com a chapinha para domar o frizz e selar a forma.

quanto é um sixpence

Uma postagem compartilhada por 숮 이 (@skuukzky)

Dica nº 4: considere uma alternativa sem calor para estilizar sua franja personalizada

Rolos de velcro podem parecer um pouco antiquados, mas são a solução perfeita para franjas indisciplinadas. Sem mencionar que é a maneira mais simples de fingir uma explosão. Quando o cabelo ainda estiver úmido, pegue um pequeno rolo e coloque-o sob a raiz, prendendo as pontas para dar uma leve ondulação. Retire os rolos rolando-os para baixo.

Dica # 5: aplique pó na testa personalizada

Para evitar que a sua franja fique oleosa ao meio-dia, mate a testa com pó e preencha as sobrancelhas com um produto à base de pó.

Dica # 6: não exagere com produtos de estilo de cabelo personalizados

Outra dica para evitar que a franja fique flácida e plana ao meio-dia: aplique o produto para pentear no resto do cabelo e use apenas o que sobrar das mãos na franja.

Dica # 7: absorva o excesso de óleo com xampu seco personalizado

Se sua tez for do lado oleoso, é provável que o excesso de sebo seja transferido para sua franja. Recomendamos levar um mini shampoo seco para evitar que as mechas se separem e para manter a franja arejada e volumosa ao longo do dia. Para obter melhores resultados, mantenha o shampoo seco a cerca de 25 a 30 centímetros do couro cabeludo.