Como altero a cor de fundo do Jostens Yearbook Avenue?

Adicionando um fundo de cor sólida ao seu anuário
  1. Adicionando um sólido fundo de cor é um pouco diferente de adicionar um fundo . Você pode mudança para qualquer cor você gosta!
  2. 1) Coloque uma forma retangular.
  3. 2) Abra a guia Formatar e clique em 'Criar Fundo '.
  4. 3) Repita conforme necessário.
  5. 4) Mudar o Preenchimento cor na guia Formatar.

.

Além disso, como faço para desbloquear uma página no Jostens Yearbook Avenue?

Para desbloquear qualquer um ou todos os elementos, realce o elemento e clique no botão Cadeado. O cadeado liga e desliga. Você pode bloquear Páginas no Página Ladder para que não possam ser editados no Página Designer. Os maiores cadeados na parte superior e inferior do Páginas significa o página bloqueio é do Página Escada.

Posteriormente, a questão é: como você carrega fotos no Yearbook Avenue?Clique na imagem Envio link no menu Criar para começar Enviando seu imagens . Clique em Selecionar Imagens e, em seguida, localize e selecione o imagens você gostaria de Envio . Selecione a categoria que deseja Envio suas imagens no menu suspenso. Use o botão Criar nova categoria para adicionar outras categorias.

Além disso, como você altera a fonte no Yearbook Avenue?

Contexto Estilos para o seu livro Use o menu Plano na barra de cabeçalho para acessar o Fontes página. Escolher fontes para visualizar selecionando nos menus suspensos. Você verá uma prévia do selecionado atualmente Faz no Fonte Janela de visualização. Clique no botão Adicionar seta para adicionar um Faz para sua coleção.

Como você transforma uma imagem em seu plano de fundo na Yearbook Avenue?

Adicionando um fundo de cor sólida ao seu anuário

1. Adicionar um plano de fundo de cor sólida é um pouco diferente de adicionar um plano de fundo normal. Você pode alterá-lo para qualquer cor que desejar!
  2. 1) Coloque uma forma retangular.
  3. 2) Abra a guia Formatar e clique em 'Criar plano de fundo'.
  4. 3) Repita conforme necessário.
  5. 4) Altere a cor de preenchimento na guia Formatar.

Respostas de perguntas relacionadas

Como você envia páginas para o Yearbook Avenue?

Clique no ícone da impressora no Página Ladder para gerar o PDF de Prova. Depois de visualizar a versão em PDF do página você será capaz de acertar o Enviar botão. Depois de revisar completamente o seu página e determinar se está pronto para submissão , Clique no Enviar botão. Explicador

Como faço para salvar as fotos do Yearbook Avenue no meu computador?

Baixar fotos
  1. Clique para destacar a categoria Atividade que contém as imagens.
  2. Clique em Download no painel de miniaturas. Você pode salvar a pasta inteira OU clicar para destacar uma única imagem para salvar apenas essa imagem.
  3. Um pop-up solicitará que você abra ou salve o arquivo.
  4. Clique em Salvar.
  5. Selecione um local em seu computador para salvar o download.
Explicador

O que é Yearbook Avenue?

Avenida Anuário é a sua casa com ferramentas digitais poderosas para criar belas e premiadas anuários . Pundit

Como escolho um tema para meu anuário?

Dicas para escolher um tema para o anuário
  1. Use o tema integrado da sua escola. Se você está tendo dificuldade em escolher um tema mais específico, considere projetar seu livro em torno das cores do mascote de sua escola.
  2. Mantenha simples.
  3. Use o tempo como seu tema.
  4. Use um trocadilho ou um idioma.
  5. Tema seu livro em um local divertido.
Pundit

Como você faz uma página de prática no Yearbook Avenue?

1. Clique em Arquivo no canto esquerdo e selecione a nova página de prática no menu suspenso.
  2. Sob o nome, chame o arquivo SOBRENOME, PRIMEIRO NOME.
  3. No lado direito, role para baixo até o modelo de mídia 1 (em ordem alfabética)
  4. Arraste para o centro da página.
  5. No lado esquerdo, mude o nome e período da classe para seu nome e período da classe.
Pundit

Como faço uma página do anuário?

Com isso em mente, veja como fazer uma página do anuário:
  1. Comece com o modelo mestre do seu livro ou guia de estilo.
  2. Defina suas metas de página.
  3. Escolha um modelo ou crie um layout de página de anuário que funcione melhor para seus objetivos.
  4. Adicione seu conteúdo, como fotos, legendas e títulos.
  5. Edite-o, obtenha feedback, revise-o.
Pundit

Como faço o upload de fotos para o Replayit?

Para adicionar um foto , clique na guia para adicionar de sua biblioteca de telefone ou para obter um novo foto . Selecione uma categoria da lista, marque o foto e adicionar nomes de pessoas no foto . Clique Envio . Uma vez aprovado, o imagem pode ser usado no anuário e / ou compartilhado. Professor

Como você exclui fotos no ReplayIt?

Removendo imagens do site ReplayIt
  1. Faça login no site do Anual da sua escola e abra a página da Biblioteca de Imagens.
  2. Encontre a imagem que deseja remover do ReplayIt e mova-a para uma pasta na categoria de atividade.
  3. Selecione a imagem e pressione o botão 'UnReplayIt'.