Como eu desativo a proteção da Web?

Degraus
  1. Abra o aplicativo T-Mobile em seu telefone.
  2. Faça login com as informações da sua conta T-Mobile.
  3. Toque no botão Menu (☰) no canto superior esquerdo.
  4. Selecione 'Configurações de perfil' no menu.
  5. Toque na opção 'Family Controls'.
  6. Selecione 'Sem restrições' e toque em 'Salvar'. Isso vai desabilitar a Web Guard restrições.

.

Além disso, o que é o Web Guard no meu telefone?

Web Guard é um recurso complementar gratuito opcional que permite aos clientes da T-Mobile restringir o acesso a sites com temas adultos (18 ou mais).

Posteriormente, a pergunta é: como mudo minha linha principal no T Mobile? Ver: Ver o seu linha e faça algumas alterações.

Configurar permissões

1. Faça login no meu T-Mobile.
  2. Clique em seu nome no canto superior direito> Perfil.
  3. Clique em Configurações de linha.
  4. Selecione a linha de serviço que você deseja editar.
  5. Clique em Permissões ou Designação de linha de funcionário.
  6. Clique na linha que você deseja alterar.
  7. Faça as alterações apropriadas e clique em Salvar.

Aqui, o que é o Web guard no meu computador?

Web Guard é um programa que vem jogar o seu computador no forma de uma extensão para o browserInternetExplorer, Mozilla Firefox ou Google Chrome. WebGuard sequestra o navegador e traz muitos inconvenientes. WebGuard aumenta o tráfego e reduz o desempenho do seu computador .

como verificar o equilíbrio do safelink

Como você desativa o filtro de conteúdo no Iphone?

1. Vá para Configurações de pesquisa.
  2. Encontre a seção 'Filtros do SafeSearch'. Para ativar oSafeSearch, marque a caixa ao lado de 'Filtrar resultados explícitos'. Para desligar oSafeSearch, desmarque a caixa ao lado de 'Filtrar resultados explícitos'.
  3. Na parte inferior da tela, toque em Salvar.

Respostas de perguntas relacionadas

O titular da conta Tmobile pode ler textos?

É o homem conta mais velho / pai suporte de um plano familiar capaz de ver texto conteúdo de mensagem online do Conta Tmobile ? Olá, não armazenamos o conteúdo das mensagens online. O primário titular da conta usuários com acesso total posso ver informações de carimbo de data / hora de mensagens através do meu. T móvel .com.

Como faço para definir o controle dos pais no T Mobile?

Controle dos pais com abonos de família
  1. Abra seu T-Mobile App e faça login como o titular da conta pai ou principal.
  2. Selecione o perfil.
  3. Clique em Family Controls à esquerda.
  4. Em Abonos de família, que é apenas uma opção se você estiver inscrito no serviço, toque em Gerenciar.

Quem é o principal titular da conta?

PARA titular da conta principal é o indivíduo que é legalmente responsável por todas as cobranças feitas a um cartão de crédito ou débito conta . Eles são a pessoa que se aplica ao conta , e é o seu perfil financeiro que é considerado para conta aprovação. Explicador

Como dou permissão para minha conta da T Mobile?

Para mudar o seu T - Mobileaccountpermissions , vou ao T - Móvel site e enteryour conta credenciais para fazer login. Em seguida, selecione Perfil e clique em Configurações de linha. Em seguida, selecione a linha que deseja modificar e clique em Permissões . Explicador

O que é uma linha de dígitos?

Dígitos é um novo serviço da T-Mobile que usa um número de telefone em vários dispositivos (ou, se preferir, vários números como um número comercial e residencial em um único telefone). Essencialmente, Dígitos pode direcionar chamadas para um dispositivo como um segundo telefone ou até mesmo um PC sem exigir um cartão SIM. Explicador

Você pode transferir a conta do T Mobile para outra pessoa?

Com uma mudança de responsabilidade, conta titulares posso deixar outra pessoa levar propriedade de existente T - Móvel linha ou conta . Apenas o proprietário atual de um conta pode autorizar um transferência de propriedade . Pundit

Como faço para desativar temporariamente meu telefone tmobile?

Suspenda ou restaure sua linha
  1. Vá para Meu T-Mobile e faça login em sua conta.
  2. Clique em TELEFONE.
  3. Clique em Informar perda ou roubo ou Suspensão temporária, dependendo do tipo de suspensão de que você precisa.
  4. Siga as etapas na tela para suspender ou restaurar sua linha.
Pundit

O que é o switch tmobile?

T - Móvel Liberdade de operadora. AnteriorPróximo. Reembolsaremos o saldo de dispositivo restante de sua operadora sem fio anterior e as taxas de rescisão antecipada quando você se associar T - Móvel e troque no seu dispositivo - até $ 650 / linha (até 5 linhas) por meio de crédito de troca e cartão pré-pago. Pundit

O que é o parcelamento do equipamento?

O Plano de parcelamento de equipamentos o programa requer que você assine um prestação acordo para pagar o smartphone, o tablet ou o telefone convencional mensalmente prestação pagamentos. Se você cancelar seu serviço sem fio para aquele dispositivo de Usuário de Responsabilidade Corporativa, o saldo remanescente não pago no dispositivo será devido. Pundit

Como posso mudar meu plano T mobile?

Para alterar o seu plano basta clicar aqui para ser encaminhado ao local certo ou seguir os passos abaixo:
  1. Vá para Meu T-Mobile e faça login em sua conta.
  2. Clique em CONTA.
  3. Clique no seu plano.
  4. Clique em Gerenciar meu plano.
  5. Siga as instruções para alterar seu plano.
Pundit

O que é conta primária e conta secundária no banco?

O conta primária número é tipicamente gerado quando um conta está aberto. Se um conta especialmente conta secundária titular, cartões emitidos para o secundário o usuário pode ter um conta secundária número, ou ambos os cartões dos usuários podem usar o conta primária número, dependendo da política emissora de cartão da instituição financeira.