Homens na Beleza: De nada saber sobre cuidados com a pele a fazer da Huxley uma marca cult e de luxo K-beauty favorita

Esta luxuosa marca coreana de cuidados com a pele traz uma nova linha revolucionária de produtos com infusão de botânico que é simples, mas extremamente eficaz

As belas virgens

Os fundadores: Takeshi Todoroki e John Eakins, diretor de marketing e diretor administrativo, respectivamente, da Nord Mason Asia, que distribui Huxley.

Suas origens: Todoroki é um ex-executivo de publicidade e Eakins é um ex-advogado corporativo. Ambos estavam fazendo pós-graduação em administração de empresas em Cingapura, onde conheceram outro aluno, Hyuck Jeong. O trio acabou fundando a Nord Mason Asia, que distribui a marca K-beauty Huxley. Nenhum deles sabia nada sobre cuidados com a pele ou beleza, mas os valores da marca Huxley ressoaram com eles, e eles pensaram: por que não?

A marca: A Huxley oferece 27 produtos simples e multifuncionais que são um prazer de usar, graças a recursos que vão desde o perfume de jardim marroquino que infunde cada produto às texturas nunca oleosas e nunca pegajosas. O ingrediente principal é o cacto de pera espinhosa, que sobrevive tanto ao calor extremo quanto ao frio congelante no deserto e tem a capacidade de reter água.

búfalo asas selvagens mango habanero molho unidades scoville

Aqui estão alguns dos nossos produtos Huxley favoritos que farão maravilhas para a sua pele.

Essência do óleo The Beauty Virgins; Imagem semelhante à essência, semelhante ao óleo, $ 65

Trate a sua pele com uma merecida bebida de água com esta mistura única de óleo e essência. Adoramos este sérum porque não é oleoso e, no entanto, dá à sua pele toda a nutrição de que necessita a partir de óleos essenciais. Ingredientes como Yerba Mate Leaf e Açaí Berry são apenas dois dos muitos que fornecem antioxidantes, além de ajudar a revitalizar a pele seca.

Espuma de Limpeza; Limpeza profunda, umidade profunda, imagem de $ 45

Diga adeus aos poros entupidos e obtenha uma pele completamente limpa com este sabonete facial espumoso. Os ingredientes principais desta espuma de limpeza incluem tangerina para suavizar a textura da pele e agave azul para aumentar a hidratação. Apenas uma observação: um pouco é muito importante para este produto. Esprema uma quantidade do tamanho de uma ervilha na ponta dos dedos e massageie até formar uma espuma espumosa que limpará todo o seu rosto.

onde os móveis da cindy crawford são feitos
Protetor solar; Fique protegido do sol, imagem de $ 40

Proteja-se contra os raios nocivos do sol de Singapura com o filtro solar não gorduroso e eficaz. Formulado com ingredientes como óleo de semente de pera espinhosa e extrato de cacto, os antioxidantes infundidos garantem que sua pele se sinta hidratada e hidratada durante todo o dia ao sol. Bônus adicionado: é perfeito para todos os tipos de pele.

Esta história foi publicada pela primeira vez na edição de junho de 2019 de Her World.

Liste os sucessos e fracassos de Louis Xiv

Outras histórias de Homens na Beleza:

- HOMENS EM BELEZA: SHINJI YAMASAKI EM SUA LINHA DE PELE QUE PROMETE LHE DAR PELE MOCHI

- HOMENS EM BELEZA: CONHEÇA O FUNDADOR ATRÁS DA PRIMEIRA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE PERANAKA DO MUNDO

- HOMENS NA BELEZA: O ADVOGADO DA BELEZA LIMPO, ERIC TAN, ABRE SUA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE JAPONESA VEGANESA