Comentário: O melhor presunto com osso para comprar neste Natal

Experimentado e testado: aqui estão os melhores pratos de presunto com osso que você pode colocar em suas mãos nesta temporada de férias

desabilitar o programador de pacotes qos windows 10

presunto com osso

Há muito o que esperar durante a época festiva: passar tempo com seus entes queridos, dar e receber presentes e, não se esqueça, as refeições de Natal saudáveis. Com as festas de fim de ano em pleno andamento, nem é preciso dizer que você vai querer trazer os melhores pratos para a mesa de jantar. Você não está apenas procurando por uma peça central que irá encher a barriga, mas também impressionar seus convidados. Todo o mundo da bondade do feriado é sua ostra.

E, como em qualquer festa de Natal, nada se compara a um prato tradicional de presunto. Agora, se você ainda está em busca do presunto com osso perfeito que pode até ofuscar os presentes, não procure mais. Reunimos alguns dos melhores presuntos com osso em Cingapura para você colocar as mãos naquele clássico jantar de Natal.

Comentário: O melhor presunto com osso para comprar neste Buffet de Domingo de Natal: Imagem de Pernil de Presunto (6kg) de Natal

$ 260, no Sunday Catering. Disponível de 14 de dezembro a 3 de janeiro.

Quem sabe o presunto pode ser esta suculento, úmido e macio, tudo ao mesmo tempo? Refeições de domingo ‘Christmas Leg of Ham é ligeiramente salgado com um esmalte doce e pegajoso e a maciez é obtida fervendo lentamente antes de glacear e assar. Ele pesa 6kg e pode alimentar uma grande família de 12 pessoas, se não, três refeições completas para uma família de quatro! O molho da casa e o molho de cranberry que acompanham são os complementos perfeitos para o glacê de marmelada de laranja de presunto com osso ligeiramente fumado. CLASSIFICAÇÃO: 9/10 $ 260, no Sunday Catering. Disponível de 14 de dezembro a 3 de janeiro. COMPRE AGORA CATERING DE DOMINGO Carolton Hotel Singapore: Premium Honey-Glazed Bone-in Ham com Abacaxi e Molho de Passas (5-6,5kg) image

Esta perna carnuda foi um banquete visual em uma cama de verduras e o sabor também não decepcionou. A carne macia e úmida tinha o sabor de porco mais completo e intenso, misturado com um leve cheiro de fumaça ala bak kwa sem a doçura. Aperfeiçoando foi o doce e robusto molho de abacaxi, que equilibrava bem a carne salgada.

CLASSIFICAÇÃO: 9/10

$ 238, do Carlton Hotel Singapore, tel: 6349-1292.

COMPRE AGORA Carlton Hotel SIngapore Grand Hyatt Singapore: imagem Classic Baked Ham

Essa fatia de carne estava úmida e bem salgada sob sua camada de gordura suculenta marrom-dourada. Alguns de nós gostamos que a carne não tivesse um sabor forte de porco, enquanto outros pensaram que poderia ser mais intenso. O que combinamos foi a mistura de molhos - rum e molho de passas (um grande sucesso!) - para agradar a todos os gostos e dar um sabor apimentado que é equilibrado com um final doce.

CLASSIFICAÇÃO: 7/10

$ 76 +, do Grand Hyatt Singapore, tel: 6887-5492. Encomende com 2 dias de antecedência.

Compre agora Grand Hyatt Singapura