Revisão: SK-II R.N.A Power Radical New Age combate os sinais de envelhecimento?

Com uma textura leve, a Loção Láctea R.N.A Power Airy é adequada para todas as mulheres, incluindo os tipos de pele oleosa

O relógio está sempre correndo, e em nenhum lugar é mais inevitável do que em nossos rostos. Conforme você envelhece, seu corpo produz menos colágeno, uma proteína que cria a base para o ácido hialurônico, que contribui para aumentar a elasticidade da pele. O envelhecimento prematuro da pele não pode ser atribuído a uma causa. A exposição excessiva ao sol, a falta de sono e o estresse também podem ter um impacto profundo na aceleração do processo de envelhecimento.

Pode ser todos aqueles dias que passei tomando banho de sol ou todas as noites que passei na faculdade - seja qual for a causa, quando cheguei aos 20 e poucos anos, comecei a notar que estava ficando com pequenos vincos nas laterais da minha boca. Eu também estava cada vez mais incomodado com minha pele seca e crepe.

É por isso que estava animado para experimentar Loção Láctea R.N.A Power Airy da SK-II ($ 149 por 50g) que me foi dado pelo próprio SK-II, prometendo não apenas reduzir o aparecimento de poros no primeiro dia de uso, mas também uma aparência melhorada dos dez sinais comuns de envelhecimento em 10 dias.

O ingrediente principal - R.N.A Power Radical New Age Complex

quanto pesa um rolo de centavos

Loção leitosa SK-II Airy

Esta loção de Gama anti-envelhecimento SK-II chamado R.N.A Power Radical New Age também é dito para fornecer hidratação intensa na pele com ingrediente de assinatura do SK-II, Pitera, soja hidrolisada e proteína de levedura, extrato de chlorella e palmitoyl pentapeptídeo-4.

Esta mistura de ingredientes concentrados que são conhecidos coletivamente como Complexo R.N.A também tem como objetivo trabalhar nas células da pele em todas as camadas da pele para influenciar a síntese saudável de proteínas como colágeno e elastina, que são cruciais para uma pele flexível.

Como você pode ver, definitivamente vale a pena tentar.

Como é que esta loção anti-envelhecimento SK-II é justa?

Loção leitosa SK-II Airy

Para testar essas afirmações, tenho usado a loção leitosa religiosamente por cerca de duas semanas (dia e noite) em cima da SK-II Facial Treatment Essence e da recém-descoberta essência iluminante favorita, a SK-II Genoptics Aura Essence.

Avaliação de habanero scoville de búfalo asas selvagens

A textura leitosa se transforma em um fluido aquoso conforme você a massageia na pele. Um pouco vai longe - eu só usei uma porção de creme do tamanho de uma moeda de 50 centavos em todo o meu rosto. Eu recomendaria espalhar o produto no rosto (faça quatro pontos - um na testa, um em cada lado das bochechas e no queixo) antes de massagear na pele para distribuir uniformemente o produto.

Mesmo que eu realmente não goste que meus produtos para a pele sejam perfumados, esta essência tem uma fragrância suave de amêndoa que é muito agradável e não muito forte.

Era muito confortável na minha pele desidratada, sensível e firme. Fiquei impressionado com a rapidez com que é absorvido e como funcionou para hidratar as linhas uniformes.

transmitir do Android para o Xbox 360

O efeito de preenchimento também ajudou a minimizar o aparecimento de poros ao redor da área do meu nariz. Embora exista algum peso no produto, ele não parece pegajoso ou oleoso depois, então não faria com que sua maquiagem escorregasse e escorregasse.

Depois de uma semana usando a loção leitosa, minha pele ficou muito mais equilibrada e hidratada. Aqui está o que realmente selou o negócio para mim: minha bochecha propensa a eczema e área do queixo não parecia seca ou escamada, o que para mim significava que a loção funcionou.

Além disso, quando eu preparei meu rosto com a loção leitosa antes da maquiagem, percebi que minha base não enrugou e se estabeleceu em minhas linhas finas como normalmente faria.

Portanto, se você está enfrentando problemas relacionados ao envelhecimento prematuro, como ressecamento e linhas de expressão, e está procurando iniciar uma rotina anti-envelhecimento, este é um produto que vale a pena considerar.

Embora eu não possa falar sobre a eficácia deste produto para tipos de pele madura, eu definitivamente sugeriria a incorporação de outros produtos de tratamento como o creme de olhos RNA Power Radical New Age para prevenir e tratar rugas ao redor da delicada área dos olhos para um anti-arredondado - rotina de envelhecimento.

A Loção Láctea SK-II R.N.A Power Airy está disponível em Contadores SK-II em toda a ilha .

Os 16 melhores produtos anti-envelhecimento que mantêm rugas e linhas finas sob controle

como encontrar o número da minha conta de críquete

Fotografia: Frenchescar Lim

Estilo: Sherli Choong