Revisão: Usando SK-II Facial Treatment Essence em seu regime de cuidados com a pele

Conhecido como o item de cuidado da pele do Santo Graal por muitas celebridades com diferentes tipos de pele; por que todos estão obcecados com Pitera, o ingrediente milagroso indispensável?

Quando penso em minha tez ideal, penso em mulheres como Behati Prinsloo, Ayase Haruka, Nini e Tang Wei. Todos eles têm aquela pele cristalina, brilhante por dentro, hidratada e flexível que parece que acabaram de ter uma ótima noite de sono. O que eles também têm em comum: eles são fãs do SK-II Facial Treatment Essence. Apesar do fato de que todos eles diferem em idade, tipo de pele e preocupação - eu li que, como eu, Prinsloo tem pele sensível, enquanto Tang Wei costumava se preocupar com opacidade e secura - ainda assim são todos usuários dedicados de SK- Produtos do II.

Descubra por que todos, desde celebridades a usuários de todos os tipos de pele, são obcecados pelo SK-II Facial Treatment Essence.

como você sabe quando o suco de bolso está totalmente carregado

Obtendo uma pele digna de celebridade

Comecei a incluir FTE em meu regime de cuidados com a pele há alguns anos, conforme aprendia mais sobre o segredo por trás de inúmeros milagres da pele - Pitera, um extrato de levedura que está em todos os produtos SK-II, do anti-envelhecimento R.N.A. Faixa de potência para GenOptics Aura Essence.

A história de PITERA começou em uma cervejaria de saquê no Japão, onde uma observação casual de como as mãos de aparência jovem de um velho toji (mestre cervejeiro) contrastavam com seu rosto enrugado levou à criação do ingrediente característico do SK-II.

como adicionar f4se a nmm

PITERA é derivado de uma cepa especial de levedura exclusiva da SK-II. Este bioingrediente natural contém mais de 50 micronutrientes, como vitaminas, minerais, aminoácidos e ácidos orgânicos para condicionar as funções naturais da pele.

As vitaminas condicionam a textura da pele; aminoácidos ajudam a manter a barreira protetora da pele e hidratar profundamente; os ácidos orgânicos esfoliam suavemente para revelar a tez translúcida e os sacarídeos e proteínas anti-envelhecimento nutrem e rejuvenescem a pele por dentro.

A Essência de Tratamento Facial - também conhecida como Miracle Water - tem a concentração mais alta de Pitera a 90 por cento e, após cada aplicação, deixa minha pele com uma sensação de frescor, toque suave, hidratada, clara e pronta para qualquer produto SK-II poderoso que eu escolher para acompanhar.

E se as experiências de celebridades servem como referência: é fácil de usar, se adapta a qualquer idade, preferência ou tipo de pele (até mesmo pele sensível), pode se encaixar em qualquer regime de cuidados com a pele e sempre oferece resultados.

Como usar SK-II Facial Treatment Essence
Gosto de manter meu regime de tratamento de pele simples e descomplicado, por isso hesitei em adicionar outra etapa de cuidados com a pele. Mas descobri que incluir a Essência de Tratamento Facial em minha rotina é fácil - à noite, eu uso uma almofada de algodão para limpá-la após a limpeza, enquanto pela manhã, eu a despejo generosamente em minhas mãos e dou tapinhas diretamente em meu rosto para dar um toque de alerta à minha pele. Desde o primeiro uso, minha pele parecia e se sentia mais hidratada e, depois de alguns dias, minha tez estava mais fresca, com aparência mais jovem e definitivamente mais radiante.

Nos últimos anos, minha pele se tornou mais sensível e às vezes eu tenho erupções ou reações alérgicas a novos produtos, mas não era o caso aqui. Agora, eu até mantenho uma garrafa na minha mesa de trabalho (ela pode até ser passada sobre a maquiagem) para manter minha pele com aparência fresca durante todo o dia.

Essência de tratamento facial SK-II

liga de lendas quando você desbloquear runas

O SK-II vale o dinheiro gasto?
A grande questão: vale a pena? Absolutamente! Leva apenas alguns segundos para cuidar e refrescar sua pele, além de fazer uma diferença perceptível, rápido.

Os 16 melhores produtos anti-envelhecimento que mantêm rugas e linhas finas sob controle

Onde comprar SK-II
Se você também quiser experimentar este produto e começar sua jornada em direção a uma pele cristalina, você pode começar com o Conjunto de Boas-Vindas Pitera ($ 115), que compreende os 75ml Essência de Tratamento Facial , 30ml de Loção Transparente de Tratamento Facial e 15g R.N.A.POWER Radical New Age.

Se você não estiver viajando, pode comprar online ou obter produtos SK-II facilmente em vários balcões das principais lojas de departamentos ou na loja principal LazMall do SK-II, em vez de comprá-los em lojas duty-free no aeroporto. Clique aqui para descobrir localizações de lojas em Cingapura.