Skin Inc Pure Revival Peel, $ 104

Retire essas camadas em um instante. Para a nossa escolha do dia, escolhemos o Pure Revival Peel da Skin Inc. A fórmula única à base de água se fixa em sua pele e remove as camadas desagradáveis ​​em um instante

Revival Peel w Egg Timer SHR 2014 B.pngTodos nós conhecemos a regra prática: esfregue uma ou duas vezes por semana para remover as células mortas da pele. Mas mesmo com todos os produtos do mercado, nósmaioainda nos encontramos apreensivosquando se trata de investir emoutro exfoliante de pele. A razão? A maioria dos esfregaços tende a ser abrasivos, e raramente você encontrará um que seja ótimo no que faz sem ter a sensação de estar coçando a pele.

É por isso que adoramos o Pure Revival Peel da Skin Inc. A fórmula única à base de água não contém partículas abrasivas. Então, ao invés de descartarpotencialmente nocivopedaços ásperos em todo o seu rosto, você só tem que deixar o peeling de revival da Skin Inc descansar em sua pele

De acordo com a empresa, a fórmula exclusiva atua aderindo às células mortas da pele e às impurezas, recolhendo-as sem tirar a umidade da pele. Tudo o que você precisa fazer é deixar o produto repousar sobre sua pele e massagear suavemente após alguns segundos, e você estará literalmente esfregando essas camadas para longe.

Para um bônus adicional, o produto é formulado com arbutina clareadora e oantioxidantefulereno. A combinação desses ingredientes repara o brilho da sua pele enquanto elimina impurezas nojentas, de acordo com a marca.

A empresa também afirma que essa beleza reveladora da pele lhe dará uma base perfeita para a maquiagem deslizar. É difícil não amar um multitarefa.

Skin Inc Pure Revival Peel, $ 104 por 100 ml, está disponível em todas as lojas Skin Inc agora, e em todas as lojas Sephora a partir de 15 de maio. Para mais informações, visite www.iloveskininc.com e siga a marca no Facebook .