HISTÓRIA VERDADEIRA: Eu perdi meu amor verdadeiro no dia de ano novo

As esperanças e sonhos de uma mulher para o futuro desabaram quando ela menos esperava.

Eu perdi meu verdadeiro amor no ano novo

Foto: Pop Nukoonrat, www.123rf.com

Eram 4 da manhã na casa de um amigo quando saí do salão de festas escuro e fui para a varanda tomar um pouco de ar. 'Uau! De onde você veio? _ Uma voz exclamou na parte de trás. Meu cabelo espesso e encaracolado na altura da cintura estava em todo lugar de tanto dançar, mas lá estava Raymond *, parecendo completamente zen.

mcdonalds 50 nuggets por US $ 10

Ele acenou para que eu me sentasse com ele e conversasse. Ele me disse que tinha acabado de se mudar para casa após uma temporada de cinco anos no exterior e estava tirando uma folga para explorar o sudeste da Ásia. Conversamos o resto da noite e seguimos caminhos separados pela manhã.

Encontros casuais
Raymond e eu nos esbarramos intermitentemente nos seis meses seguintes, embora nunca tenhamos parado para conversar. E então, nos encontramos em outra reunião em que ele caminhou direto para mim e conversamos por horas - sobre nossa sede de aventura, o mundo, suas viagens e como estávamos ambos interessados ​​em começar a mergulhar.

Quando ele disse: ‘Era hora de eu voltar para casa depois de cinco anos trabalhando no exterior. Senti saudades das minhas meninas, não pude deixar de sentir uma leve pontada. _ Eu queria estar mais perto de minha mãe e minha irmã. Eu amo minhas garotas, _ continuou ele.

Leia também: HISTÓRIA VERDADEIRA: ‘Eu finalmente encontrei minha alma gêmea depois de 16 anos de busca!’

Sendo um desabrochar cedo, os únicos meninos e homens que encontrei eram más notícias. Três anos antes de conhecer Raymond, eu estava em um relacionamento físico e mental abusivo. Encontrar alguém tão abertamente afetuoso com sua família foi uma lufada de ar fresco.

Quando a noite chegou ao fim, ele me deu um tapinha gentil e disse: 'Há algo sobre você. Espero que você saiba disso e não quero ver você mudar. Para ninguém. '

Oportunidades perdidas
No dia seguinte, Raymond e eu começamos a ter conversas diárias. Isso sempre começava com um texto matinal e terminava com um texto de boa noite, com fotos do que estávamos fazendo no momento e o que vimos preenchendo a lacuna intermediária.
Eu o faria rir tanto quanto eu pudesse e ele sempre usaria sua frase de ‘case comigo’ depois de uma boa risada. Muitas vezes planejávamos nos encontrar, mas nunca pudemos comparecer devido ao trabalho.

Um mês se passou antes que Raymond me ligasse. _ Você se lembra de ter falado sobre tirar nossa licença de mergulho? Você não está cansado de esperar que todos façam isso? _ Disse sua voz suave na outra linha.

quantas músicas o ipod touch de 16 gb pode segurar

Leia também: HISTÓRIA VERDADEIRA: Eu dormi com o noivo da minha irmã na noite antes de seu casamento

'Vamos fazer isso! Vamos, _ persuadiu ele. Em uma hora, ele fez as reservas para nossa viagem à ilha, que aconteceria em um mês. Falamos sobre isso quase todos os dias, contando os dias até que pudéssemos nos soltar e aproveitar o sol e o mar.

Mas um dia antes da viagem, percebi que o trabalho estava se acumulando para nós dois. Concordamos que o momento não estava certo e decidimos cancelar a viagem. Estávamos tão ocupados que levaria três semanas antes de nos comunicarmos novamente. Eu continuava perdendo suas ligações e quando finalmente pudesse retorná-las, ele sentiria falta da minha.

Raymond ainda estava em minha mente, mas eu entendi que o tempo simplesmente não permitia que nos encontrássemos. Disse a mim mesma para esquecer a possibilidade de um romance com ele.

Lembrando dezembro
No início de dezembro de 2014, meus amigos e eu organizamos um evento em um clube. Decidi fazer uma pausa da música alta e da fumaça interna. Virando-se, vi Raymond de longe. Sem quebrar o contato visual, nós nos aproximamos e nos abraçamos com força. Ele até ergueu as duas mãos para segurar meu rosto, mas se conteve. Fiquei perturbado com isso.

Mais tarde naquela noite, eu procurei por ele, mas ele não estava em lugar nenhum. Esperei do lado de fora por uma hora antes de decidir sair. Eu estava em um táxi quando recebi um telefonema de Raymond. _ Eu vim hoje à noite por você. Nunca conheci alguém como você, _ disse ele.

Daquela noite em diante, ‘nós’ se tornou uma realidade. Ele iria viajar de onde quer que seus projetos estivessem baseados para passar um tempo comigo, mesmo que fosse apenas por um tempo.

Sentávamos e conversávamos sobre como poderíamos nos encaixar na vida uns dos outros de forma realista. Conheci sua mãe e ele conheceu minha família. Pela primeira vez, minha família aprovou meu namorado. Até planejamos uma viagem no dia de ano novo.

O fim do meu começo
Na véspera de Ano Novo, decidi passar algum tempo com minha família, já que Raymond e eu iríamos embora no dia seguinte. Às 23 horas, recebi um telefonema dele e o convidei. Ele chegou minutos antes de o relógio bater meia-noite - bem a tempo de me dar um beijo de ano novo.

Éramos como adolescentes naquela noite, correndo pela cidade rindo, nos abraçando e nos beijando, animados com o que o futuro traria. Sabíamos que compartilhamos os mesmos valores e crenças e que eram fortes o suficiente para termos um relacionamento sólido. Nas primeiras horas da manhã, ele me segurou em seus braços e disse: 'Vou sentir sua falta esta noite.'

No dia seguinte, fiz minhas malas, pronta para uma viagem romântica, mas aventureira. Eram 14h e eu estava indo encontrar Raymond quando ele ligou. Ele tinha acabado de voltar para casa depois de sua corrida e estava se preparando. _ Estou indo para você, _ disse ele ao telefone.

Leia também: HISTÓRIA VERDADEIRA: ‘O homem com quem perdi minha virgindade era na verdade uma mulher!’

como transmitir pc para ps4

Estávamos programados para sair às 16h, então fiquei em nosso ponto de encontro e esperei ele chegar. O tempo passou e eu me perguntei se ele teria ficado preso no trânsito. Mais uma hora se passou e nessa hora, eu estava nervoso e também ficando bravo com ele - ele estava cancelando conosco?

Liguei para ele algumas vezes, mas ninguém atendeu. Finalmente, sua irmã respondeu. Ela parecia frenética e só conseguia dizer: 'Meu irmão morreu!'

Eu ri, porque pensei que era uma piada idiota de irmão e irmã - ela desligou na minha cara. Tentei ligar de volta, mas ninguém atendeu.

Então, recebi um telefonema de nosso amigo em comum. Raymond estava pegando suas malas para fazer as malas quando sofreu um ataque cardíaco e faleceu imediatamente. Nosso amigo teve que repetir isso duas vezes antes que eu finalmente acreditasse nele.

Eu comecei a chorar. Parecia que meu coração havia caído no fundo do meu estômago, mas eu estava completamente entorpecido. Raymond nunca viria me encontrar.

O último adeus
Passei o dia de ano novo com Raymond em seu leito de morte. A sensação que tive quando olhei em seu caixão para me despedir era inexplicável. Foi doloroso, porque esta era a última vez que eu o veria e, ainda assim, ele não olhou para mim - ele não estava sorrindo para mim. Ele sempre fez e sempre deu um beijo na minha testa.

Muitas vezes tive meu coração partido e tive que lidar com questões difíceis muito cedo na vida, mas agora era diferente: ele era o homem dos meus sonhos e ainda é.

Diante de mim estava um homem aventureiro que colecionava livros quando viajava; um homem que me disse que eu poderia dormir com qualquer coisa. Ele era paciente, tinha fortes crenças e valores e amava as mulheres de sua vida incondicionalmente - o único amor verdadeiro que poderia se encaixar em qualquer paisagem que eu imaginei. Ele era o ar para o meu fogo.

Tentando seguir em frente
Fiquei muito tempo sem fazer as malas e por algum tempo me perdia no trabalho, às vezes nem ia para casa, além de sobrecarregar meu corpo com exercícios vigorosos duas vezes ao dia.

que grupo de protistas pode ser autotrófico, heterotrófico ou ambos?

Para o mundo exterior, eu parecia estar enfrentando, mas era tudo uma ilusão, porque eu sabia que era o que as pessoas queriam ver. Em particular, eu estava uma bagunça e as coisas pareciam estar piorando.

Leia também: HISTÓRIA VERDADEIRA: Cartomantes quase destruíram minha vida

Já faz um ano e ainda penso nele todos os dias e no que poderia ter sido. Não namorei porque não posso sair com alguém sem compará-lo a Raymond. Ele levantou a barra para mim.

Estou com medo de seguir em frente, porque tenho medo de esquecer lentamente como sua voz soa e seu sorriso. Ainda dói e ainda choro quando penso nele, mas sua morte me fez apreciar o tempo que tenho com as pessoas ao meu redor. Tudo o que posso dizer é que Deus o levou embora muito cedo, porque o mundo nunca foi feito para os anjos.

* Os nomes foram alterados

COMO LIDAR COM A PERDA REPENTINA
Seja gentil com você mesmo

1. Converse com sua família e amigos próximos, especialmente aqueles que você acha que podem entender.
  2. Não dê ouvidos àqueles que dizem que você deveria estar melhor do que está.
  3. Diga a si mesmo que você é normal por se sentir como se sente.
  4. Encontre maneiras de continuar seu vínculo com a pessoa. Pode ser envolver-se em coisas que eles costumavam fazer. Por exemplo, cozinhar ou realizar uma atividade que o falecido teria apreciado.

Se você sente que não está aguentando

1. Não volte a trabalhar tão cedo. Dê a si mesmo bastante tempo de luto.
  2. Confie em alguém próximo a você. Compartilhar pode aliviar a carga emocional que você está sentindo.
  3. Experimente aconselhamento. Às vezes, é melhor conversar com alguém fora de seu círculo e pode ser útil recontar sua história indefinidamente. Isso pode ajudá-lo a compreender como está se sentindo e a normalizar seus sentimentos.
  4. Nem todo mundo gosta de falar. Isso é bom, contanto que você não esteja empurrando as coisas para que elas cresçam a um ponto onde você sinta que vai explodir. Pode ajudar ter uma saída, como conversar com um bom amigo ou procurar ajuda profissional.

Fonte: The British Psychological Society

Esta história foi publicada pela primeira vez em Her World Malaysia.