Prepare o seu jogo de sacolas de verão com essas sacolas tipo cesta inspiradas em Jane Birkin

Não custa muito copiar o estilo icônico de Jane Birkin, além de outras opções de bolsa de ráfia ou vime que o ajudarão a ter uma aparência icônica com estilo

Bolsa de vime

altura média de 17 anos

Foto: Showbit

Sacos de palha estavam na moda no verão passado e eram frequentemente vistos com estrelas do estilo como Camille Charrière, Alexa Chung e AnneLaure Mais Moreau.

Versátil e tão usável na cidade com jeans quanto na praia, apostamos que eles ainda são uma peça muito cobiçada neste verão. Aqui, listamos algumas bolsas de vime novas e legais para refrescar seu guarda-roupa e apimentar seus conjuntos.

Fazer alarde:

Novas bolsas de palha para o verão de 2019 - Splurge Couro aparado sacola de palha da Hereu image

Esta bolsa de palha da Hereu diz verão vaycay. Adoramos as alças de couro macio, que garantem que você carregue esta peça com facilidade.

Arrase com um vestido maxi e um par de slides de couro nas suas próximas férias.

Preço: £ 220 (S $ 381), via Net-a-Porter

Mini sacola de palha tecida com franjas por Kayu image

Para algo mais atraente, opte por esta vibrante bolsa de palha laranja com franjas que ilumina todo o seu conjunto.

Não só é espaçoso o suficiente (como essas malas de trabalho não enfadonhas para carregar todos os seus itens essenciais) para guardar sua carteira e outros itens essenciais, mas também tem um cordão para manter tudo seguro.

Preço: £ 125 (S $ 216), via Net-a-Porter

Saco de balde de tecido com acabamento em couro por Cesta Collective image

Fãs de moda sustentável vão querer adicionar esta peça à sua coleção.

Esta sacola trançada é feita de sisal, que é uma fibra biodegradável, e listrada com corantes vegetais orgânicos por artesãos.

O tom rosa suave dá um toque feminino agradável. Carregue esta peça ecológica com um kaftan de algodão reciclado.

Preço: £ 325 (S $ 563), via Net-a-Porter

Raffia tote by Carolina Santo Domingo image

Com sua alça superior de resina e material de ráfia preto e branco brilhante, esta bolsa atende a todas as caixas certas como uma peça adequada para o trabalho.

Combine isso com uma camisa de colarinho e um par de calças justas quando você estiver fora para uma reunião da diretoria.

o que é xxl em algarismos romanos

Após o trabalho, prenda a alça de ombro de corrente robusta para deixar as mãos livres durante as bebidas.

Preço: £ 406 (S $ 703), via Net-a-Porter

Saco de lona e couro da imagem da temporada de caça

Esta pequena bolsa quadrada de palha ostenta delicados detalhes de acabamento em couro marrom, o que adiciona um toque sofisticado a uma bolsa casual. Use esta peça feminina com uma camisa branca de grandes dimensões e um par de shorts jeans.

Preço: £ 460 (S $ 805), via Net-a-Porter

Shoneys serve café da manhã o dia todo
Saco de tela de rattan e guingão por Loeffler Randall image

Sacos de palha em tons de areia são clássicos, mas também podem custar dez centavos. Que tal colocar um de preto?

Estilize esta peça escura com um número floral estampado e um par de sandálias de salto médio.

Preço: £ 255 (S $ 442), via Net-a-Porter

Bolsa de lona de algodão palha por Muuñ image

Tecido à mão com palha durável e forrado com uma bolsa de lona de algodão estampada, esta versátil bolsa de palha é o acessório perfeito para uma escapadela na praia (como nessas praias da Ásia com águas cristalinas) ou um passeio na cidade. A bolsa interna é removível, que você pode remover para obter uma aparência mais simplificada.

Preço: £ 155 (S $ 268), via Net-a-Porter

Roubar:

https://www.herworld.com/fashion/jane-birkin-basket-straw-bags-summer-Singapore/ Novos sacos de palha para o verão - roube o saco de palha Mini Birkin da Luulaa image

Quer imitar Jane Birkin, que era conhecida por carregar uma cesta de palha icônica em todos os lugares que ia nos anos 70? Este clássico saco de basquete sem complicações é o suficiente.

Para transmitir um look de garota francesa sem esforço, use isso com uma camisa branca grande demais e um par de jeans de ganga.

Bolsa com alça superior em ráfia por Ashley Summer image

Esta bolsa de vime artesanal apresenta uma base de vaso de flores e uma alça de vime circular que pode ser dobrada para cima ou para baixo. Que fofo.

Esteja você levando isso para um brunch na ensolarada Cingapura ou para uma rápida escapada de fim de semana em Bali, termine esta peça peculiar com um minivestido de sol estampado e um par de sandálias elegantes.

quanto espaço um cd tem

Preço: S $ 89

Imagem de sacola crossbody de palha com conchas da Zara

Esta bolsa de palha tem enfeites super extravagantes de conchas. Está implorando para ser usado com um vestido de verão branco com ombros largos, um chapéu de sol e algumas sandálias rasas de tiras.

Preço: S $ 89,90

Sacola natural da Zara image

Simples e clássico, este saco de palha de grandes dimensões tem uma vibe elegante.

Compare esta peça com um biquíni de alabastro (ou dê uma olhada em outras inspirações de biquínis aqui) e uma capa verde oliva quando você estiver relaxando na piscina, ou use-a com um vestido longo e botas para um jantar.

Preço: S $ 69,90

Bolsa de palha com zíper da imagem da H&M

Se o espaço for uma prioridade, esta sacola de palha deve ser perfeita para você. É grande o suficiente para conter suas compras, se você estiver indo ao supermercado, ou para guardar sua esteira de praia, protetor solar e óculos de sol para um dia de praia.

chrome // components widevinecdm

Combine esta peça monocromática com um número brilhante e alegre para algum contraste.

Preço: S $ 24,95

Cesta de sacola de vime por Ashley Summer image

Esta sacola de vime é um toque refrescante para suas sacolas de cesta típicas e dá ao seu conjunto um apelo boêmio (além disso, verifique outros acessórios para aumentar a vibração boêmia se esse é o estilo que você está procurando).

Use isto com um vestido em um tom vibrante e deslize em um par de estiletes elegantes.