EUA: filha do músico do The Piano Guys desaparecida no Oregon

Anna Schmidt, filha de Jon Schmidt, dos The Piano Guys, foi vista pela última vez no domingo, o sargento da polícia de Portland. Pete Simpson disse.

Caminhante desaparecida, menina Missing Oregon, filha do músico The Piano Guys, Oregon, notícias dos EUA, notícias do mundo, últimas notícias, notícias da ÍndiaEste par de fotos sem data divulgadas pelo Departamento de Polícia de Portland, Oregon, mostra Anna Schmidt, filha de um dos homens do grupo musical The Piano Guys, de Utah, enquanto buscam a ajuda do público para localizá-la. (Delegacia de Polícia de Portland via AP)

A filha de 21 anos de um dos homens do grupo musical The Piano Guys, de Utah, foi dada como desaparecida e pode ter se ferido ou perdido em uma caminhada na garganta do rio Columbia, em Oregon, dizem as autoridades. Anna Schmidt, filha de Jon Schmidt dos The Piano Guys, foi vista pela última vez no domingo, o sargento da polícia de Portland Pete Simpson disse. Seu desaparecimento foi dado na quarta-feira, e seu carro foi encontrado um dia depois, perto da represa Bonneville. Schmidt gosta de fazer caminhadas e recentemente comprou uma nova barraca e uma mochila. As tripulações estavam vasculhando a área ao redor do Toothrock Trailhead na sexta-feira.

Veja o que mais está virando notícia

Sua mãe, Michelle Schmidt, de Salt Lake City, disse à KOIN-TV que chegou a Portland esta semana para ir acampar com sua filha. Depois de voar, ela soube que sua filha não era vista desde domingo.

Anna mudou-se de Salt Lake City para Portland em julho. Ela tem 1,50m, 125 libras e tem cabelos castanhos e olhos castanhos. Qualquer pessoa que possa tê-la visto deve ligar para o 911.

Jon Schmidt se juntou à esposa em Oregon, e os dois estavam no posto de comando de busca na sexta-feira.

Se alguém esteve aqui caminhando na tarde de domingo, por favor, dê uma olhada na foto. Se você conhece alguém que estava caminhando aqui, peça que dê uma olhada na foto dela, veja se você a reconhece, disse Jon Schmidt.