Quer um corpo de biquíni? Veja como fazer isso em apenas 12 etapas

Prepare o seu corpo para o biquíni para este verão

Quer um corpo de biquíni? Veja como alcançá-lo em apenas 12 passos Seus 'objetivos corporais' podem se tornar uma imagem da realidade

Alcançar um ‘corpo de biquíni’ é um exercício que envolve perspectiva e personalização.

Da mentalidade à nutrição e aos exercícios, obter o corpo dos seus sonhos requer uma estratégia multifacetada.



Às vezes, para a premissa deste artigo, presumo que você seja como eu: uma mulher saudável com um pouco de excesso de gordura corporal do que gostaria, que gostaria de alcançar uma figura mais tonificada, esguia, mas bem torneada em cerca de 12 semanas .

No entanto, tentarei ser o mais inclusivo possível com meu guia.

Então, aqui está como obter um corpo de biquíni em 12 etapas:

Imagem: 123rf

Etapa um: descubra sua imagem de objetivo

A primeira pergunta que você precisa fazer é: O que significa o corpo do biquíni para você? É perda de tamanho? Mais tom de corpo? Um fundo mais cheio?

Depois de definir sua meta final, leve em consideração seu ponto de partida e prazo e você estará mais bem equipado para prosseguir.

Imagem: 123rf

Etapa dois: reduzir sua imagem de ingestão de calorias

Se você deseja reduzir a gordura corporal ou simplesmente emagrecer, você precisará ter um déficit calórico: ou seja, consumir menos calorias do que está queimando.

Você pode se surpreender ao saber que um déficit calórico inicial pode ser de cerca de 2.000 calorias por dia.

Isso depende de muitos fatores, incluindo seu peso, metabolismo e quanto exercício você está fazendo.

Sua meta de calorias deve ser ligeiramente reduzida à medida que você perde peso, para que continue progredindo.

Imagem: 123rf

Etapa três: tente reduzir a imagem da ingestão de gordura e carboidratos

Se você está cortando suas calorias, vai querer que seja principalmente de fontes de gordura e carboidratos.

É porque você precisa comer o máximo de proteína possível para manter uma figura tonificada, então você vai querer garantir que grandes quantidades permaneçam em sua dieta recém-limitada.

Tente reduzir o volume das gorduras e carboidratos mais 'nocivos', como gorduras saturadas, óleos e molhos, pão branco, batatas, massas - e especialmente açúcar.

Imagem: 123rf

Etapa quatro: imagem de comer mais vegetais

Os vegetais são bons carboidratos com muitos benefícios, incluindo baixas calorias por grama, muitas vitaminas, minerais e fibras. Eles devem permanecer em sua dieta em abundância.

Você pode sentir mais fome se estiver comendo menos carboidratos e gorduras simples e se suas calorias estiverem mais baixas.

Garanta uma ótima saúde e sinta-se mais satisfeito enchendo o prato de vegetais ricos em nutrientes e isentos de culpa, como brócolis, couve, espinafre.

Outros excelentes vegetais para comer incluem aipo, cenoura, tomate, cogumelos, aspargos e pepino.

Imagem: 123rf

Passo Cinco: Procure maneiras de aumentar sua ingestão de proteína saudável

Para reter e alcançar um melhor tônus ​​corporal enquanto elimina a gordura corporal, você precisa ingerir proteínas para reconstruir seus músculos dilacerados pelo treinamento de resistência (pesos).

Este é o verdadeiro segredo para tonificar.

Eu recomendo pesquisar proteínas em pó e como você pode incorporá-las em sua dieta - especialmente se você for vegetariano ou vegano como eu. Acho que as variedades veganas são as melhores.

Eles são a melhor maneira de incluir muita proteína na dieta, já que muitos contêm quase nenhum carboidrato e gordura, enquanto muitos cortes de carnes também contêm muita gordura saturada.

Outras grandes fontes de proteína são feijão, soja e produtos de tofu.

Imagem: 123rf

Etapa seis: tente levantar pesos na academia ou em casa imagem

Se você gostaria de perder gordura corporal enquanto retém e esculpe seus músculos existentes para criar uma aparência mais tonificada, eu recomendo a realização de exercícios de resistência (levantamento de peso).

A academia é o melhor lugar para isso, pois foi construída especialmente para isso. Você pode contratar um PT para mostrar como realizar exercícios compostos básicos.

quanto tempo dura o cronômetro no snapchat

Isso inclui agachamento com barra para trás, levantamento terra, supino e remada. Eles terão como alvo todo o seu corpo separadamente e eu recomendo construir um treino em torno de cada um, a ser realizado em dias diferentes da semana.

Você pode pedir ao seu PT para criar um plano inicial baseado nesses princípios para você. Se você não consegue ir a uma academia ou PT, você pode pesquisá-los online e realizar exercícios semelhantes no parque.

Se você estiver em casa, pode pegar um pouco de comida enlatada para usar como pesos leves.

Imagem: 123rf

Passo Sete: Reduza o estresse e centralize o corpo por meio de imagens de práticas holísticas

Muitas mulheres ocupadas e bem-sucedidas tendem a levar uma vida estressante.

Quando não gerenciado de maneira adequada, o estresse pode causar estragos em um programa para o corpo de biquínis.

Acho que o cardio intenso me ajuda a reduzir o estresse, mas muitos também gostam de praticar ioga.

O cardio ajudará na queima de calorias extras, melhora da saúde cardiovascular, redução da pressão arterial, tônus ​​muscular magro e aumento das endorfinas - o hormônio da felicidade - que deve imediatamente fazer você se sentir melhor depois.

Yoga também é um destruidor de estresse comprovado e pode ser realizado na sua sala de estar. Também é ótimo para alongar nossos músculos e melhorar a flexibilidade, que pode ser ligeiramente comprometida durante o treinamento com pesos. Ajuda a tonificar seu abdômen também.

Eu recomendo meditação também, se funcionar para você.

Imagem: 123rf

Passo Oito: Incorpore cardio em sua imagem de exercícios semanais

Para superar os resultados de perda de gordura sem privar o corpo de muitos alimentos e promover a saúde do coração, é importante adicionar exercícios cardiovasculares.

Você pode optar por treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) ou estado estacionário de baixa intensidade (LISS), ou ambos idealmente.

HIIT seria sprints e LISS seria uma longa caminhada. Ambos podem ser feitos no parque.

Imagem: 123rf

Passo Nove: Adicione exercícios básicos para afinar sua cintura e construir uma imagem de base sólida

Construir seu abdômen atua como um aperto e fortalecimento de um 'espartilho muscular' que torna sua barriga menor e mais firme.

Agora você deve estar acostumado a tonificar as costas, braços, tórax, ombros, pernas e nádegas. Portanto, agora é a hora de começar a dar atenção especial também aos abdominais.

Experimente adicionar dois exercícios abdominais de 20 minutos, como pranchas, torções russas e elevações de perna ao final de duas sessões de treinamento durante seu plano de treinamento semanal para um núcleo mais forte e tônus ​​abdominal mais visível.

Imagem: 123rf

Passo Dez: Elabore imagem progressivamente

É tão importante ajustar continuamente o seu regime de treino e aumentar a intensidade para obter melhores resultados.

Quando você começar a descobrir o que está fazendo com mais facilidade e ver seu corpo mudar, em vez de relaxar, aumente o ritmo.

Você pode fazer isso aumentando seus pesos e reduzindo as repetições ao levantar pesos. Isso é chamado de progredir da resistência para o treinamento de força.

Você também pode aumentar as sessões de cardio e reduzir ligeiramente suas calorias ao fazer isso.

Imagem: 123rf

Passo Onze: Vá além da imagem da milha extra

Quando estiver quase lá, você precisa manter o ímpeto e perceber que, apesar de ter alcançado resultados incríveis até agora, você pode ir ainda mais longe perseverando um pouco mais.

Essa é uma dica que você não ouve com muita frequência, mas pode fazer a diferença entre uma aparência ótima e incrível.

Ao mesmo tempo, ouça o seu corpo. Se você se sentir fraco, se você se sentir fraco, descanse e reabasteça-se. Você sempre pode dar um passo para trás se for demais.

quanto os moonshiners ganham por episódio

Imagem: 123rf

Passo Doze: Mantenha sua incrível imagem de resultados

Quando você alcançar sua ideia de um 'corpo de biquíni' - talvez um ajuste, bem torneado e tonificado - você desejará manter seus resultados a longo prazo.

A maneira de manter sua nova forma é incorporar tudo o que você aprendeu em seu estilo de vida como hábitos eternos.

Continue se educando, coma guloseimas - não se prive ou você ficará ressentido com seu novo estilo de vida - mas geralmente exercite-se 3/4 vezes por semana e coma direito.

Por 'certo', quero dizer descobrir sua 'dieta de manutenção' - quanto você deve comer do que para manter seu tamanho e forma.

Bem feito!

Imagem: 123rf