Nós literalmente parecemos fantasmas. Recém-casados ​​compartilham fotos superexpostas e de má qualidade de casamento no Facebook

Experimentar fotos ruins de casamento provavelmente está no topo da lista de desastres do dia do casamento. Infelizmente, foi exatamente isso que aconteceu com este casal.

Experimentar fotos de casamento ruins provavelmente está no topo de uma lista de desastres no dia do casamento.

Infelizmente, foi exatamente isso o que aconteceu com o cingapuriano Ivan Tan e sua esposa, que se casaram há três meses e receberam suas fotos reais recentemente.

Acontece que a qualidade não era o que eles esperavam.

Tan começou a compartilhar suas fotos de casamento em seu Facebook, dizendo que o que deveria ser um dia feliz e memorável (...) acabou sendo cheio de decepções.

Você pode vê-lo aqui:

como verificar se o Office 2016 está ativado

O casal pagou à Reflection Photography US $ 2.700 por um pacote com tudo incluído de serviços reais de fotografia, videografia e cabine fotográfica.

Para sua decepção, os resultados foram menos do que satisfatórios, e ele compartilhou que eles deveriam ter aberto (sua) mais ampla para navegar por todas as suas carteiras antes de assumir o serviço.

Alguns de seus problemas com as fotos incluem:

1) Fotos superexpostas

Todas essas fotos superexpostas são boas? Mal podemos ver nossos rostos. Não podemos nem ver claramente nossos corpos. Nós literalmente parecemos fantasmas.

descontinuação da tinta de camurça ralph lauren

2) ângulos estranhos

Que tipo de iluminação profissional e ângulo é esse? Flash de baixo com sombras atrás.

3) Fotos mal cortadas

Escadas baleadas com vestido cortado.

4) Nenhuma pista dada para cronometrar seus sorrisos

O que o círculo amarelo significa na partida

Nem se incomodou em nos lembrar de sorrir. Tudo o que o fotógrafo fez foi tirar fotos e seguir em frente.

5) Faces bloqueadas

Nossas irmãs foram convidadas a fazer a pose mais moderna com os rostos bloqueados como ninguém.

Imagem: Ivan Tan / Facebook

Ele terminou dizendo: O que está feito não pode ser desfeito. Senti apenas a necessidade de reclamar e, mais importante, de deixar outros casais saberem de tal fotografia ruim.

como aceitar pedidos de amizade de origem

Os comentários deixados no post no Facebook variaram entre aqueles que concordaram que as fotos eram de má qualidade, e outros que achavam que o casal deveria saber melhor, já que o portfólio estava disponível para visualização.

No entanto, o consenso geral é, obviamente, sobre a importância de conseguir o fotógrafo de casamento certo para o seu grande dia.

Aqui estão algumas dicas para encontrar o fotógrafo de casamento certo para você:

1) Faça uma boa pesquisa

Decida o estilo de fotografia de casamento que você prefere antes de listar suas opções e fazer as pesquisas devidas sobre o casamento que já fizeram.

Verificar seu portfólio, análises e contas de mídia social é uma obrigação.

2) Existe química?

Você está pagando uma quantia bastante substancial de dinheiro, então o mínimo que pode fazer é conhecê-los pessoalmente para ver se você realmente consegue se dar bem e se o estilo de trabalho deles combina com o seu.

Também é importante que eles entendam quais são os tipos de fotos e o clima que você está procurando.

3) Comunique-se!

Certifique-se de comunicar suas expectativas, seja se você deseja um determinado número de fotos, o estilo de edição etc. Pensar que seu fotógrafo será capaz de assumir tudo o que você deseja pode levar à decepção.

4) Conseguir um pacote nupcial? Confirme o seu fotógrafo principal

Com pacotes de noivas, eles geralmente têm mais de um fotógrafo disponível.

é seguro para animais de estimação

Antes de assinar na linha pontilhada, verifique se o fotógrafo principal será realmente aquele que fotografa no próprio dia ou se você pode especificar o fotógrafo de sua escolha no pacote.

5) Confirme seus detalhes de pós-produção

Aqui estão algumas coisas que você deve perguntar: Quantas fotos editadas? Quando posso esperar recebê-los? Eles serão de alta ou baixa resolução? O fotógrafo detém os direitos?