O que hefa significa em espanhol?

O chefe) é um espanhol prazo significado 'o chefe' ou 'o chefe' e pode se referir a: 'El Jefe', um apelido menos comum para o ex-presidente cubano Fidel Castro (derivado de seu título de Comandante en Jefe ou 'Comandante-em-chefe' do cubano Forças Armadas)

.

Tendo isso em mente, o que Hefe significa em espanhol?

O Patrão (f. La Jefa) é um espanhol prazo significado 'o chefe' ou 'o chefe' e pode referir-se a: 'El Patrão ', um apelido menos comum para o ex-presidente cubano Fidel Castro (derivado de seu título de Comandante en Patrão ou 'Comandante-em-chefe' das Forças Armadas Cubanas)

Além de acima, o que é um hefa? hefa - Definição de dicionário e significado para a palavra hefa . (substantivo) um importante porto no noroeste de Israel. Sinônimos: haifa.

Da mesma forma, o que heffa significa em espanhol?

Heffa (n) corrupção de «Novilha», literalmente, uma vaca jovem; Um termo pejorativo para uma mulher desagradável e indesejável; usado como um insulto.

O que é um vato feminino?

E, vato tem uma contraparte feminina: vata, que pode ser usada para se referir a prostitutas ou um fêmea quem deve dinheiro a alguém.

Respostas de perguntas relacionadas

O que é uma Chingona?

substantivo. 1. uma gíria espanhola que significa 'mulher malvada', embora a palavra ' Chingona ”É um termo espanhol, não se limita às latinas. UMA Chingona é qualquer mulher que escolha viver a vida em seus próprios termos.

El Guapo quer dizer?

' O lindo ' em espanhol é para dizer um cara bonito, um homem bem parecido. Isto posso ser usado em uma ampla gama de idades, para bebês, crianças, adolescentes, rapazes, cavalheiros, señores idosos, etc. Aqui ' Jeitoso ' é um substantivo, também posso ser usado como um adjetivo: que Jeitoso !

O que é um patrono?

PARA patrão é uma pessoa que apóia e dá dinheiro a artistas, escritores ou músicos. Catarina, a Grande foi uma patrão das artes e ciências. Explicador

Qual é a palavra el?

O é um genérico palavra para deus que poderia ser usado para qualquer deus, incluindo Hadad, Moloch ou Yahweh. No Tanakh, 'élōhîm é o normal palavra para um deus ou o grande deus (ou deuses, dado que o sufixo 'im' faz um palavra plural em hebraico). Explicador

O que significa o EFE?

EFE
Acrônimo Definição
EFE Environment for Europe (EU)
EFE Experiência inicial de campo (várias organizações)
EFE Fibroelastose endocárdica
EFE Espace Formation Emploi (Francês: Centro de Treinamento Profissional; Bélgica)
Explicador

O que significa hefa?

HEFA
Acrônimo Definição
HEFA Lei de financiamento do ensino superior (est. 1988; Austrália)
HEFA Heart of England Ferret Association (est. 2005; Reino Unido)
HEFA Academia de Educação Superior (Universidade de Cambridge; Reino Unido)
HEFA Conjunto de Combustível Altamente Enriquecido
Pundit

O que Effe significa em inglês?

1: fazer vir à existência. 2a: realizar frequentemente superando obstáculos: realizar efeito a solução de uma controvérsia. b: colocar em funcionamento o dever do legislador de efeito a vai dos cidadãos. Pundit

O que é um Heffe?

Substantivo. patrão (plural jefes) (EUA, informal) Um oficial com influência política; um chefe ou chefe de governo, como um xerife, especialmente quando essa pessoa é hispânica ou de ascendência mexicana. Pundit

O que é um Hafer?

aveia Significado do nome. Alemão e judeu (Ashkenazic): nome ocupacional metonímico para um cultivador ou negociante de aveia, do alemão aveia 'aveia'. Compare Haber. Pundit

O que significa a palavra Heffer?

1) Expressar afeição companheira por uma pessoa considerada inferior - 'Você bebeu toda a sua garrafa pouco heffer ! ' 2) Um insulto direto significou para expressar desprezo - 'Eu disse àquele estúpido desagradável heffer para recuar! ' 3) Para chamar alguém de gordo - 'OMG olha isso heffer , essa camisa é muito pequena para ela ' Pundit

O que significa a palavra La Patrona?

Padroeira era uma patente militar da Marinha otomana equivalente a um vice-almirante ou ao moderno Tümamiral turco. O palavra patrono era originalmente italiano como termo para a galera do almirante. A classificação foi usada desde o século 17, mas foi abolida em 1855 e substituída por Ferik Amiral. Professor

Como você soletra heffa?

Como [hefer], [heffer] e [ hefa ], heffa é um informal ortografia e pronúncia preguiçosa da palavra soletrada corretamente como [novilha]. Uma novilha de verdade é apenas uma vaca que ainda não deu à luz.