O que significa quando um cara diz ight?

IGHT é uma gíria positiva. Isso é significou para ser usado para expressar afirmação, aprovação, aceitação ou concordância. IGHT pode ser usado como sinônimo com as seguintes palavras ou expressões: Sim. OK.

.

As pessoas também perguntam: o que ight significa na gíria?

IGHT significa 'Tudo bem' Então agora você sabe - IGHT significa 'Tudo bem' - não nos agradeça. YW! O que significa IGHT ? IGHT é uma sigla, abreviatura ou gíria palavra que é explicado acima, onde o IGHT definição é dado.

o que significa ight no snap? IGHT significa 'Tudo bem'. A abreviatura IGHTis uma contração da palavra 'Tudo bem', usada para indicar assentimento, acordo ou que tudo é Certo.

Aqui, o que significa LGHT em um texto?

Atualizado em 2 de setembro de 2019. Você precisa ser bem versado em termos de gírias e acrônimos da Internet para saber instantaneamente o que LGHT significa . Se você está coçando a cabeça e se perguntando o que isso poderia significar, você veio ao lugar certo. LGHT significa: Let God Handle That.

O que significa Igz?

ïğż

Acrônimo Definição
ïğż Internet Gaming Zone (fórum de videogame)
ïğż Zonas de jogo internacionais
ïğż Zona Terrestre Isolada
ïğż Zona Cinza intermediária (neurologia)

Respostas de perguntas relacionadas

O que significa YW?

YW significa 'De nada' Então agora você sabe - YW significa 'De nada' - não nos agradeça. É ! O que faz é significativo ? É é um acrônimo, abreviatura ou gíria explicada acima, onde o Definição YW é dada.

O que significa IGBT no Snapchat?

Transistor bipolar de porta isolada

O que significa IGT em um texto?

IGT Tolerância à glicose diminuída »Fisiologia - e muito mais
IGT Diversos sobre tecnologia de jogos internacionais »Não classificado
IGT Transportador de gás independente Diversos »Não classificado
IGT Indicação Geográfica Típica Acadêmica e Ciência »Geografia
IGT Geotécnica e Diversos Túneis »Não Classificado
Explicador

O que significa FT?

O Significado de FT . FT significa 'F *** That' ou 'For Trade' Então agora você sabe - FT significa 'F *** That'ou' For Trade '- não nos agradeça. YW! Explicador

O que significa o MK?

Então agora você sabe - MK significa 'Mm OK' - não agradeça. YW! O que MK significa ? MK é um acrônimo, abreviatura ou gíria explicada acima, onde o MK definição é dada. Explicador

O que IGN significa em mensagens de texto?

Nome do jogo