O que acontece quando você arquiva uma conversa no Messenger?

Como Eu arquivo uma conversa no Mensageiro ? Arquivando uma conversa esconde de sua caixa de entrada até a próxima vez tu conversar com essa pessoa, enquanto exclui um conversação remove permanentemente o histórico de mensagens da sua caixa de entrada.

.

Ainda assim, você ainda pode receber mensagens de bate-papos arquivados no messenger?

sim. Isto vai ser desarquivado quando tu recebes um novo mensagem em este bater papo . Se vocês não quero receber mensagens , tu tem que bloquear a pessoa.

você pode arquivar mensagens no messenger? Arquivo Usando o Facebook Mensageiro App para Android Abra o Mensageiro aplicativo. Toque no ícone Início para ver suas conversas. Pressione e segure na conversa tu quer arquivo . Toque Arquivo .

Também a questão é: para onde vão as mensagens arquivadas no messenger?

Mensagens arquivadas no Facebook ou Messenger

1. Para usuários do Facebook.com, abra Mensagens.
  2. Clique em Ver tudo no Messenger na parte inferior da janela da mensagem.
  3. Abra o botão Configurações, ajuda e mais no canto superior esquerdo da página (o ícone de engrenagem).
  4. Selecione Threads arquivados.

Como desarquivo uma mensagem no Messenger?

Passos para desarquivar:

1. Vá até o final da sua lista de conversas.
  2. Toque em Conversas arquivadas.
  3. Deslize para a direita na conversa que deseja mover de volta para a lista de conversas principal.
  4. Você pode rapidamente optar por desfazer o desarquivamento por meio do alerta na parte inferior da tela.

Respostas de perguntas relacionadas

Como saber se alguém o arquivou no Facebook?

Notificação e novas mensagens Para excluir e arquivo , quando as mensagens de outra pessoa tu , a mensagem aparecerá em sua caixa de entrada e tu será notificado sobre isso como qualquer outra mensagem. Vocês não receba notificações de mensagens quando você silenciar ou ignorar um tópico de bate-papo.

Posso recuperar mensagens excluídas no Messenger?

Na pasta 'com.facebook.orca', escolha 'cache'. Em seguida, abra 'fb_temp'. Vocês pode recuperar seu Facebook Mensagens do Messenger com backups nesta pasta. Restaurar excluído logs de bate-papo, você deve ter um backup de suas conversas.

Para onde vai uma mensagem quando você a arquiva?

Ao contrário do Outlook, quando seu arquivo para mensagem no Gmail, o mensagem está oculto na visualização da sua caixa de entrada. Tão ineficaz, o arquivamento permite tu arrume sua caixa de entrada movendo mensagens da sua caixa de entrada para o marcador Todos os e-mails, então tu não tem que deletar nada. Explicador

Como faço para exibir mensagens no Messenger 2019?

Como exibir mensagens de bate-papo do Facebook
  1. Selecione o link “mensagens” na sua página inicial.
  2. Clique em “Mais” na parte superior para abrir a lista suspensa e selecione “Arquivado”.
  3. Clique no ícone “Desarquivar” ao lado da pessoa cujo bate-papo você deseja exibir. Agora a mensagem do bate-papo é visível novamente.
Explicador

Como você exibe mensagens no aplicativo messenger?

Agora você pode facilmente ocultar uma conversa da sua página de conversação!

Se você deseja reexibir definitivamente a conversa:
  1. Deslize da direita para a esquerda em sua conversa (na página de conversação) para exibir o menu.
  2. Toque em 'Mais'
  3. Toque em 'Mostrar'
Pundit

Como você encontra mensagens arquivadas no Android?

Se alguém responder a uma conversa que você arquivou, as mensagens aparecerão novamente em sua caixa de entrada.
  1. No seu dispositivo Android, abra o aplicativo Voice.
  2. Abra a guia Mensagens, Chamadas ou Correio de voz.
  3. Toque e segure a conversa, chamada ou correio de voz que deseja ocultar.
  4. No canto superior direito, toque em Arquivo.
Pundit

Como excluo mensagens arquivadas?

Degraus
  1. Navegue até o Facebook.
  2. Clique na guia 'Mensagens'.
  3. Clique na opção 'Ver todos'.
  4. Clique na opção 'Mais'.
  5. Clique na opção 'Arquivado'.
  6. Clique na conversa que deseja excluir.
  7. Clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da mensagem.
  8. Clique na opção 'Excluir conversa'.
Pundit

Como desarquivo mensagens no Facebook 2019?

Basta seguir nossas instruções para desarquivar as mensagens arquivadas do Facebook:
  1. Vá para 'Mensagens'.
  2. Entre no Arquivo e selecione a conversa que você precisa recuperar.
  3. Clique no pequeno botão de seta - Desarquivar na conversa ou vá para 'Ações' e clique no botão 'Desarquivar'.
Pundit

O que acontece quando você arquiva uma mensagem no messenger?

Arquivar uma conversa a oculta de sua caixa de entrada até a próxima vez tu conversar com essa pessoa, enquanto a exclusão de uma conversa remove permanentemente o mensagem histórico da sua caixa de entrada.