Por que o ator de Hong Kong, Alan Wan, mudou-se para Cingapura

Ele atuou em muitos dramas blockbuster da TVB, e no próximo ano ele estrelará como o protagonista em uma série local

quantos bilhetes de raspadinha há em um livro

her-world-good-men-2020

Eles têm aparência e credibilidade nas ruas. Além disso, eles são multi-talentosos, tendo conquistado o tapete vermelho e se apossado das mídias sociais. Eles atuam, hospedam, cantam, dirigem e produzem. Nesta edição de celebridades de 20 bons homens de 2020 , Her World apresenta uma lista repleta de talentos que estão deixando sua marca em Cingapura, China, Taiwan e Índia.

Encontrar um rosto familiar para Alan Wan? Você pode reconhecê-lo dos dramas da TVB. O ator já apareceu em muitos dramas populares da TVB e de Hong Kong antes de ir para Cingapura para entrar no cenário de atuação. Conversamos com o rapaz de 33 anos para descobrir por que ele se mudou para cá e seus planos para o futuro.

alan ganhou o mundo dela, bons homens

Blazer, COS

Por que o ator de Hong Kong Alan Wan se mudou para Cingapura Qual é o seu próximo drama, La Prawn Park? personalizadas

É uma produção local que acompanha a vida e os desafios de um grupo de funcionários de escritório que administra um parque de camarões e que estão tentando impedir que o parque feche em seis meses.

O programa, que vai ao ar no próximo ano, é sobre a desaceleração deste ano. Alguns dos temas subjacentes são: manter uma empresa viva e tentar reter funcionários nos momentos difíceis.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Alan Wan Wei Alan (@awansauce) em 27 de setembro de 2020 às 03h37 PDT

como remover a retenção comercial de 15 dias
O que o fez mudar de Hong Kong para Cingapura? personalizadas

Consegui meu primeiro papel coadjuvante como um bad boy rico no drama local, Faculdade , em 2017. Dois anos depois, me apaixonei pelo cenário daqui. Estou pronto para novos desafios, com foco na atuação (em inglês).

Este ano, consegui o protagonista masculino, uma novidade para mim, em uma produção local - Apaixonado por Números , um rom-com em inglês que está sendo exibido no meWatch. Eu interpreto um geek de tecnologia anti-social neste aqui!

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Alan Wan Wei Alan (@awansauce) em 3 de junho de 2020 às 3:42 am PDT

Como você entrou em ação? personalizadas

Minha mãe me incentivou e me inscreveu para um desafio de busca de (talentos) quando eu tinha 21 anos. atuando como uma carreira então. Em parte, é por causa dos meus pais ... eles me apoiaram em praticamente tudo que eu quero fazer.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Alan Wan Wei Alan (@awansauce) em 9 de maio de 2020 às 19:57 PDT