Exercite-se como um viking

Este conjunto de movimentos apropriadamente intitulado Método Viking lhe dará a queima de gordura mais intensa de todos os tempos - veja os resultados em semanas!

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Se você quer abdominais como Nicole Scherzinger ou pins como a modelo Suki Waterhouse, não procure mais, o Método Viking . Idealizado por Svava Sigbertsdottir, o programa de treinamento intenso leva os fãs do fitness a seguirem um treino baseado no estilo de vida do povo islandês. Com promessas de treinar como profissionais, comer como nutricionistas e dormir como bebês não é de admirar que as estrelas sejam atraídas para o plano.

Os treinos são desafiadores, mas divertidos. Em um minuto você vai se sentir como se estivesse brincando ao ar livre com os amigos e no próximo, bum, você fez um treino exagerado de gordura, Svava sorriu para a revista Health and Fitness.



A rainha do condicionamento físico islandesa aconselha fazer sua rotina em conjunto com seus treinos normais (sim, dobre a preparação física!), Acrescentando um pouco de Viking duas a três vezes por semana. Isso irá garantir que seus queimadores de gordura sejam acionados, dando a você um corpo estilo Scherzy em nenhum momento. Confira as melhores jogadas abaixo.

DUO ONE

Chutes de agachamento amplo



Comece com um agachamento amplo, ombros para baixo, costas retas e joelhos sobre os dedos dos pés. Envolva seus glúteos. Abaixe-se no agachamento, depois levante-se e chute a perna direita para o lado. Aterrisse em um agachamento profundo e repita dez vezes para cada perna.

Rasteja

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Comece em uma prancha, sem arquear a parte inferior das costas, abaixe ao trazer o pé direito e a mão esquerda para a frente em um movimento de engatinhar. Não permita que seu traseiro suba. Repita com o pé esquerdo e a mão direita e continue alternando até ter se movido seis metros. Em seguida, vire-se e volte. Faça isso duas vezes. Esta é a primeira dupla. Repita os dois movimentos consecutivos quatro vezes com um descanso de 20 segundos entre as séries.



DUO DOIS

Chutes de Karate Kid

Comece com a perna esquerda atrás de você e, em seguida, levante o joelho esquerdo em uma ação explosiva. Troque de pernas rapidamente (perna esquerda para baixo; perna direita para cima) e chute o mais alto que puder com a perna direita. Seu joelho esquerdo ainda deve estar no ar quando sua perna direita deixa o chão. Dê dez chutes em cada perna.

Caminhadas com o braço

Comece em uma posição de prancha com os pés sobre as toalhas e o núcleo engajados. Usando apenas a força da parte superior do corpo, arraste o corpo para a frente, tomando cuidado para não deixar sua barriga ceder ou arquear as costas. Conclua seis tragadas antes de caminhar com as mãos - ainda na posição de prancha - de volta ao início. Faça isso duas vezes.

Novamente faça quatro séries desta dupla, com 20 segundos de descanso entre cada série.

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