Noticias Do Mundo

Não coloque um negador do clima na Casa Branca: Hillary Clinton pergunta aos EUA

Clinton identificou os EUA, Alemanha e China como os três países que podem ser a superpotência da energia limpa no século XXI.

Palhaços profissionais do Reino Unido atacam brincalhões

As forças policiais da Grã-Bretanha foram convocadas para dezenas de incidentes no fim de semana como uma tendência chamada 'coroa assassina'

Saber Mais

A China adverte as pessoas a evitar a prática do Islã, a se manter no 'ateísmo marxista'

O aviso do presidente Jinping é dirigido aos uigures, que nos últimos tempos se tornaram muito agressivos em seus protestos contra o estado.

Saber Mais

Mianmar: mineiros atordoados após encontrarem uma pedra de jade gigante no valor de até £ 140 milhões

A pedra mede aproximadamente 9 pés de altura e 18 pés de comprimento e só perde para a estátua esculpida no Palácio do Buda de Jade, na China, que pesa 260 toneladas.

Saber Mais

VÍDEO: Ataque de 11 de setembro - quando o presidente George Bush estava em uma sala de aula com alunos

O então presidente dos Estados Unidos, George Bush, estava sentado com crianças em idade escolar em sua classe em uma escola primária na Flórida quando recebeu a notícia dos ataques terroristas de 11 de setembro.

Donald Trump fala sobre a morte do líder cubano: ‘Fidel Castro está morto!’

Durante sua campanha, Trump ameaçou reverter a histórica reaproximação entre EUA e Cuba realizada sob o presidente Barack Obama.

Saber Mais

Cinco anos após o colapso de Fukushima, os níveis de radiação do Oceano Pacífico voltaram ao normal

Após o desastre de Fukushima, os níveis de radiação no Oceano Pacífico foram dezenas de milhões de vezes mais altos do que o normal.

Saber Mais

FBI inicia investigação em sua própria conta no Twitter, supostamente por meio de tuítes pró-Trump

Os tweets chegam em um momento em que o FBI enfrenta críticas por tentar influenciar as eleições, o que não é permitido por lei.

EUA: Golden Gate Bridge vai contratar mais policiais para prevenir suicídios

Entre 2000 e 2005, os oficiais de ponte conseguiram impedir uma média de 52 pessoas por ano de saltar do vão. Até agora, em 2016, foram realizadas 138 intervenções bem-sucedidas e o número está projetado para ultrapassar 200 até o final do ano.

Saber Mais

O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, marca a morte do 'líder notável' Fidel Castro

'Sei que meu pai ficou muito orgulhoso de chamá-lo de amigo e tive a oportunidade de conhecer Fidel quando meu pai faleceu', disse o primeiro-ministro.

Campanha de Hillary Clinton chora com a renúncia de Paul Manafort

'A renúncia de Manafort é uma admissão clara de que as ligações perturbadoras entre a equipe de Donald Trump e elementos pró-Kremlin na Rússia e na Ucrânia são insustentáveis', disse um gerente de campanha da Clinton Campaign.

Donald Trump e impostos podem figurar no debate do Senado da Pensilvânia

O primeiro mandato de Toomey está entre os republicanos mais ameaçados do Senado, concorrendo à reeleição em um estado onde democratas registrados têm uma vantagem de quatro a três sobre os republicanos.

Saber Mais

A escolha do vice-presidente de Hillary Clinton amplamente aceita pelos democratas, rotulada de 'corrupta' por Trump

Embora os democratas tenham feito críticas positivas sobre o companheiro de chapa de Clinton, a campanha de Donald Trump apelidou Tim Kaine de 'Kaine corrupto'.

Funeral de Fidel Castro em 4 de dezembro: governo cubano

As cinzas do líder revolucionário cubano, Castro, serão enterradas na histórica cidade de Santiago, no sudeste, em 4 de dezembro, após uma procissão de quatro dias pelo país.

Saber Mais

‘Exame anal forçado’ para provar a conduta homossexual: grupo de direitos desacredita prática

Em um relatório divulgado na terça-feira, o grupo de defesa chama os exames de 'uma forma de tratamento cruel, degradante e desumano' que equivale a agressão sexual, viola convenções internacionais e pode chegar ao nível de tortura.

Bucareste: o número de mortos sobe para 44 em incêndio em uma boate romena

O diretor médico do hospital estadual de queimados, Cristian Nitescu, disse no domingo que um homem sucumbiu aos ferimentos na noite de sábado.

Saber Mais

Pesquisas da CNN indicam que Hillary Clinton venceu o segundo debate presidencial

Os resultados também acompanham de perto a preferência dos observadores antes do debate. Cinquenta e oito por cento dos observadores do debate disseram que apoiavam Clinton antes do debate.

Saber Mais

Donald Trump pode anunciar nomeações para o gabinete esta semana

Enquanto isso, a mídia americana estava alvoroçada com especulações sobre as escolhas de Trump para o gabinete.

Saber Mais

O senhor das drogas ‘El Guero’ Palma retorna ao México depois de uma década na prisão nos Estados Unidos

Embora Palma tenha sido condenado a 16 anos de prisão por acusações de tráfico de cocaína, ele foi solto antes do tempo por bom comportamento.

Saber Mais

Donald Trump e Hillary Clinton trocam farpas cáusticas enquanto o assado fica amargo

Donald Trump, que havia dado muitas gargalhadas no início do discurso, parecia ter perdido o espaço enquanto repetidamente atacava Clinton com golpes cáusticos, atraindo raras vaias.