Noticias Do Mundo

Acidente de avião da EgyptAir: o A320 da Airbus é o carro-chefe dos céus

O Airbus A320, o modelo do avião EgyptAir que caiu no Mediterrâneo na quinta-feira, é um dos aviões mais comuns em serviço em todo o mundo hoje. Alguns fatos importantes sobre isso: —Similar ao Boeing 737, o jato de corredor único e bimotor é usado para conectar cidades que ficam entre uma e cinco horas ...

Tiroteio em Orlando: Parentes enterram vítimas do massacre do clube Pulse

Mais enterros das vítimas do tiroteio em Orlando são esperados no fim de semana.

Saber Mais

Mais e-mails de Hillary Clinton liberados, incluindo alguns que ela excluiu

O lote inclui 34 novos e-mails que Clinton trocou por meio de sua conta privada com seu vice-chefe de gabinete, Huma Abedin.

Yuba City recebe o maior desfile anual do Sikh fora da Índia

O festival de três dias é o maior evento Sikh fora da Índia. O evento foi realizado de 3 a 6 deste mês.

Saber Mais

A Índia quer ser a ‘mulher mais bonita’, cortejada por todos: mídia chinesa

“Este não é um papel desconhecido para a Índia. Ainda podemos lembrar como suas manobras diplomáticas ganharam um papel especial entre os dois blocos concorrentes durante a Guerra Fria ', disse.

Saber Mais

Suécia vai aderir ao centro de comunicações estratégicas da OTAN: Diretor

No início deste mês, a Suécia anunciou que estava remilitarizando sua maior ilha, Gotland, em meio a especulações sobre a capacidade do país de se defender contra uma Rússia mais assertiva.

Saber Mais

Militares chineses tentam atrair jovens recrutas com novo vídeo inteligente

Filme de recrutamento de três minutos apresenta porta-aviões, tanques e caças, com uma trilha sonora alertando que 'a guerra pode estourar a qualquer momento.

Saber Mais

Eleições presidenciais dos EUA de 2016: agora, um aplicativo de troca de votos chamado #NeverTrump

#NeverTrump é um aplicativo de troca de votos que permite que os americanos troquem seus votos - principalmente em estados indecisos - a favor de Hillary Clinton.

O matador espanhol é mortalmente ferido, pela primeira vez desde 1985

Victor Barrio, 29, foi mortalmente ferido, o primeiro toureiro profissional a ser morto no ringue em mais de três décadas.

Grande Barreira de Corais da Austrália morre após 'longa doença'

O importante escritor ambientalista Rowan Jacobsen publicou um obituário para a Grande Barreira de Corais, que abrigava a maior coleção de corais do mundo.

Saber Mais

O senador Kelly Ayotte reverte a adoção de Donald Trump como 'modelo' para as crianças, mostrando seus riscos para o Partido Republicano

A observação da senadora Kelly Ayotte provou ser irresistível para a senadora Elizabeth Warren, D-Mass., Uma ativista militante de seu partido que havia repetido trocas agudas com Trump.

A estátua de Trump Nu deixa Nova York rindo até ser demolida

Os guardas arrancaram a estátua de sua base, então usaram pás para esmagar seus pés e a base de espuma em pedacinhos, e arrancar sua plataforma de metal do chão.

Saber Mais

Execuções do pelotão de fuzilamento da Indonésia: quais partes do mundo ainda seguem a pena de morte

De acordo com a Amnistia Internacional, a partir de julho de 2015, a pena de morte ainda continua a ser legal em 58 países.

Saber Mais

Donald Trump cai no ranking de riqueza da Forbes, patrimônio líquido de $ 800 milhões abaixo

Em outubro passado, o patrimônio líquido de Trump era de US $ 4,5 bilhões, colocando-o na 121ª posição na 'lista Forbes 400 das pessoas mais ricas da América'

Restos de menino de Minnesota desaparecidos desde 1989 encontrados

Minnesota: a mãe de Jacob, Patty Wetterling, enviou uma mensagem de texto para a KARE-TV no sábado, dizendo que Jacob 'foi encontrado e nossos corações estão partidos' '.

Linhas aéreas da Malásia MH370: a aeronave que se perdeu no tempo

Apesar de muitos esforços e avistamentos ocasionais de peças de aeronaves, a maior parte da aeronave ainda não foi encontrada, portanto é a causa de seu desaparecimento.

EUA: filha do músico do The Piano Guys desaparecida no Oregon

Anna Schmidt, filha de Jon Schmidt, dos The Piano Guys, foi vista pela última vez no domingo, o sargento da polícia de Portland. Pete Simpson disse.

Saber Mais

Grande tubarão branco ‘Jaws’ morre depois de dias no aquário do Japão

O tubarão, com cerca de 3,5 metros de comprimento, foi preso em uma rede de pescador e levado para um aquário na ilha de Okinawa, no sul do Japão, na terça-feira.

Saber Mais

Reino Unido: o homem de origem indiana no casamento mais longo do mundo morre aos 110 anos

Katari, que fará 104 anos no dia 1º de novembro, disse que foi uma bênção ter se casado e ter vivido por muito tempo. Ela disse que agora que ele se foi, ela orará por seu descanso tranquilo.

Saber Mais

Inundação em Paris: o nível da água do rio Sena diminui após atingir o pico

As inundações de Paris, com os níveis de água do rio Sena diminuindo após atingir seu pico, deixaram a cidade em uma desordem.