Noticias Do Mundo

Funcionário da Apple encontrado morto na sede da empresa

A vítima não identificada foi encontrada em uma sala de conferências no campus com uma arma perto de seu corpo.

Saber Mais

Iraque registra o dia mais quente até agora este ano na cidade de Basra

Os iraquianos estão enfrentando o dia mais quente do ano até agora, com temperaturas chegando a 51 graus Celsius em Bagdá e até 53 Celsius na parte sul do país.

Saber Mais

Donald Trump: Tenho grande respeito pelas mulheres, tome cuidado, Hillary Clinton

Donald Trump disse que mesmo depois de toda a publicidade negativa sobre ele na mídia, a pesquisa da CNN mostra que ele lidera.

Saber Mais

Prêmio Nobel de Ciências Econômicas de 2016 concedido a Oliver Hart, Bengt Holmstrom

A Real Academia Sueca de Ciências afirma que suas teorias 'são valiosas para a compreensão de contratos e instituições da vida real, bem como de possíveis armadilhas no desenho de contratos'.

O outdoor ‘Make America White Again’ provoca indignação nos EUA

A placa 'Make America White Again' foi colocada por Rick Tyler, um candidato independente na disputa pela terceira cadeira distrital do Tennessee, atualmente ocupada pelo republicano Chuck Fleischmann.

Saber Mais

‘A tragédia é que mais deles não morreram’: comentários terríveis do pastor dos EUA sobre o massacre da Flórida

49 pessoas morreram em um tiroteio em uma boate em Orlando, Flórida, no pior tiroteio em massa da história do país

Terremoto de magnitude 7 ocorre no sudoeste do Japão

O terremoto ocorreu às 5:51 am (20:51 GMT) a uma profundidade de 10 quilômetros (6 milhas), cerca de 190 quilômetros a sudoeste da cidade de Kagoshima.

Saber Mais

#SuperTuesday: Donald Trump faz 'citação errada' de Gandhi na postagem do Instagram, trolled

- Primeiro, eles o ignoram. Então eles riem de você, lutam com você e você vence - Mahatma Gandhi ', escreveu Trump no site de rede social Instagram como parte de seu esforço para reunir apoiadores.

Saber Mais

Filmagem no cinema na Alemanha: Obama é informado sobre o homem mascarado

O porta-voz da Casa Branca, Eric Schultz, disse a repórteres que as autoridades americanas estão em contato com seus colegas alemães.

Saber Mais

Ativistas da direita gay no Nepal exigem direitos das minorias sexuais

Embora a Constituição do Nepal garanta direitos iguais e bem-estar para a comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais), eles ainda enfrentam discriminação social.

Saber Mais

Surge um vídeo que mostra a polícia dos EUA perseguindo um motorista surdo que foi morto na semana passada

O motorista Daniel Harris, 29, de Charlotte, foi baleado durante uma parada de trânsito em 18 de agosto.

Piloto de caça da Marinha dos EUA morto após acidentes com jato na Inglaterra

O Corpo de Fuzileiros Navais disse que a identidade do piloto estava sendo retida enquanto se aguarda a notificação da família.

Saber Mais

Colônia: Mulher jornalista tateou durante uma transmissão ao vivo na TV

A cidade está em alerta máximo após denúncias de abuso sexual, relatadas por centenas de mulheres durante as celebrações da véspera de Ano Novo, por homens descritos como sendo de origem norte-africana ou árabe.

Vídeo: O momento em que a coroa Miss Universo foi tirada da Colômbia

A competidora colombiana Ariadna Gutierrez Arevalo já estava usando a coroa como a vencedora do Miss Universo deste ano quando o apresentador Steve Harvey voltou para se desculpar.

Quarteto do Diálogo Nacional da Tunísia ganha Prêmio Nobel da Paz de 2015

O Prêmio Nobel da Paz, no valor de oito milhões de coroas suecas (US $ 972.000), será apresentado em Oslo em 10 de dezembro.

Saber Mais

Dois pilotos de helicóptero russos abatidos e mortos na Síria, relata a Interfax

Os dois homens estavam atacando um destacamento de combatentes do Estado Islâmico na região de Homs na sexta-feira, quando o helicóptero Mi-25 sírio em que estavam ficou sem munição.

Assista: Como a população explode para 7,3 bilhões em 2.000 anos

Os cientistas sempre nos alertaram sobre a catástrofe iminente que a Terra teria de enfrentar se a população aumentasse nessa taxa, mas optamos por olhar para o outro lado.

Saber Mais

Trump defende zombaria sexista contra Hillary Clinton, ele diz que isso significa espancado

Donald Trump defendeu sua declaração dizendo: 'Para aqueles na TV defendendo meu uso da palavra' schlonged ', bc #MSM está dando um significado falso - diga a eles que significa espancado gravemente. Desonesto #MSM. '

O Irã executou o cientista nuclear Shahram Amiri por espionar para os EUA

Amiri desapareceu em 2009 durante uma peregrinação religiosa a locais sagrados muçulmanos na Arábia Saudita, apenas para reaparecer um ano depois em uma série de vídeos online filmados nos Estados Unidos.